Chapter 3. *

283 36 1
                                    

                                                                        ***                                                                        

Uma invasão de pensamentos atinge a minha cabeça. Deixo cair o telefone que estava colado á minha orelha. Nos primeiros minutos fiquei confusa e em estado de choque. Tentei ligar de novo para o numero mas como é óbvio, não obtive resposta. Levantei-me da minha poltrona e comecei a andar de um lado para o outro no meu escritório. Quem poderá ser ? Porquê? Policia!  No preciso momento que ia agarrar novamente o telefone...

"Knock knock" Alguém bate à porta. "Doutora.. ?" 

Obrigo-me a afastar os meus pensamentos e voltar à realidade. "Ahm.. sim ?"

"Está tudo bem?"

"Não, não está tudo bem. Precisa de alguma coisa Ashley?"

Ela parecia confusa, mas não prosseguio com o assunto porque saberia que eu não iria responder. "Hm.. Está um homem na receção que.."

"Obrigado Ashley, pode-se retirar." Alguém mete a mão no ombro de Ashely. Aquela voz começara a ser habitual. Josh ?

Ashley olha para mim a espera que eu lhe desse permissão para ir. Assento com a cabeça em modo de permissão e faço um sorriso forçado. Ashley olha para ele desconfiada, e de seguida vira costas e sai. 

"O que estás aqui a fazer?" Digo agressivamente. Percebo tal e corrijo. "Quer dizer.. Não esperava ver-te aqui.."

"Não foi por acaso que hoje de tarde perguntei a que horas saías." Ele entra, fica parado á minha frente, mete uma mão no bolso e leva a outra até ao seu cabelo escuro passando-o entre os dedos. "Queria levar-te a sair."

"Ouve, eu não estou com paciência nem com disposição.." Respiro fundo. A minha voz começa a ficar trémula. "Eu..." Os meus olhos enchem-se de lágrimas. Assim que me apercebo de tal, viro-me e vou até á janela.

"Kiara... O que se passa?!" Sinto voz dele aproximar-se. 

"Vai..." faço uma pausa. Já tinha lágrimas a cair nos olhos. "Vai-te embora, por favor" Apoio-me no parapeito da janela.

"O que aconteceu ?" Ele estava exatamente atrás de mim. "Fala comigo." Apoiou a sua mão no meu ombro.

Fico nervosa. Uma sensação estranha sobe-me pelo corpo. E de repente viro-me e abraço-lhe. Abraço-lhe tão forte que se tivesse perdido mais tempo no ginásio, sofocava-lhe. O que se passa comigo? Eu mal o conheço e estou a abraça-lo ? Sinto os braços dele abraçarem-me de volta. Eu precisava daquilo.

Ficamos assim durante um espaço de tempo. Não sei exatamente quanto.

"Desculpa" Digo ainda abraçada a ele. "Eu não queria.."

"Shh.. calma." Disse ele, passando os dedos entre os meus fios de cabelo. 

Ainda tinha lágrimas nos olhos. "Obrigada." Respiro fundo e afasto-me. "Acho que a resposta é óbvia não é Josh ?" Olho para ele. 

"Não, não é." Replica ele.

"Eu vou para casa. Preciso de um tempo sozinha." Digo.

"Podes passar o teu tempo sozinha comigo a teu lado." 

"Josh, não..."

"Não te vou deixar sozinha. E não vale a pena insistires porque não aceito um não como resposta. Uma guerra perdida, diria." Ele sorri. -Aquele sorriso iria ser um problema.- Pensei.

Romance, criminal & StuffWhere stories live. Discover now