Chapter. 10* (Part 2)

126 14 3
                                    

*AVISO*


Este capitulo vai ser um bocadinho mais forte que os outros, portanto lamento pelas pessoas sensíveis, se me faço entender. Já agora, sou péssima com datas hahah peço desculpa. Mas aqui está... Espero que gostem :*

_________________________________________________________________


8:30 da noite.


De lábios encarnados e um vestido preto justo até um bocado a cima dos joelhos com uma racha atrás, estava agora a colocar o cabelo para que ficasse em modo "coque". De seguida meti umas argolas prateadas em cada orelha seguidamente de um colar simples a combinar à volta do pescoço e algumas pulseiras no braço. Olhei para o relógio que marcavam 8:30 o que significava que ele estava atrasado.

Fui até à cozinha verificar se o meu bacalhau à lagareiro estava em condições.

"Ótimo." Disse depois de abrir o forno.

Coloquei tudo em cima da mesa muito bem decorada e fui rapidamente calçar os meus saltos altos brancos. -Se calhar foi má ideia marcar um jantar em minha casa.- Pensei. Sim, eu estava mesmo a ficar em pânico. -Ou se calhar aconteceu alguma coisa- Fui verificar o meu telemóvel do qual não tinha chamada nem mensagem nenhuma dele. -Ou simplesmente só me está a dar uma tampa.- Sentei-me frustrada no meu sofá. -Que estúpida-

"Triiiiiiiiiiiiiim triiiiiiiiiiiiiim" Ouvi a campainha finalmente tocar. Mal tocou levantei-me apressadamente do sofá recompondo o meu vestido.


Olhei uma ultima vez para o espelho que reflectia a minha imagem. Respirei fundo piscando-me o olho a mim mesma e dizendo "Rawr gatinha."

Abri depois a porta curiosa para saber o que me esperava do outro lado. "Um ramo de..." Fico estupefacta a olhar para o que se encontrava a minha frente. "Cenouras?" 

Oiço tossir."Sei que odeias flores, e cenouras são sempre saudáveis não achas?" 

Aquela afirmação tinha tanto de estúpida como de verdadeiro o que me fez rir instantaneamente. "Não sei como sabes tanto sobre mim, mas sim... não gosto de flores." Ajeito o cabelo e agarro no meu ramo de...cenouras. "Entra por favor." 

"Finalmente recebi um convite para entrar. E foi Asheley que me informou de tal." Ele olha para mim de cima a baixo mas não diz absolutamente nada à cerca do meu aspecto. Assim como ele, não disse nada apesar de achar que ele estava realmente hot. Josh apresentava uma gabardina preta e uma t-shirt branca simples, umas calças pretas, uns sapatos igualmente pretos e o seu cabelo todo ele com algum gel espalhado para ajudar a mete-lo para cima e cortado do lado. -novo penteado-


"Espero que gostes de bacalhau à lagareiro." Faço sinal com o braço para que ele se sentasse enquanto metia as cenouras na cozinha, mas este continuou de pé. "É a minha especialidade."


"Não precisavas de ter tido tanto trabalho Kiara." Replica. "Afinal... vamos só falar do ginásio não é ? Umas simples pizzas chegavam."


"Ah sim... claro, mas pizza engorda não é verdade?" Reparo que não meti guardanapos em cima da mesa por isso vou busca-los. "Já que és personal trainer deverias saber de tal." Rio-me enquanto meto-os em cima da mesa.


"Tens toda a razão." Reparo que Josh olha atentamente pela casa. "Não quero de maneira alguma engordar-te."

Romance, criminal & StuffOnde histórias criam vida. Descubra agora