Chapter 12.*

119 13 3
                                    

"A quanto tempo tem recebido estas mensagens Miss..."


"Kiara."


Quando dei por mim estava sentada na minha sala de frente para um policia de meia idade a contar tudo o que sabia. Desde a morte inesperada de Brandie, aos telefonemas e a morte da minha mãe. Até me custava a prenunciar as palavras. Era tudo tão surreal que nem conseguia acreditar. Apercebi-me que Josh estava a poucos metros de mim a falar com uma policia. Não percebia era o motivo, porque não me lembro de lhe ter contado nada à cerca destes acontecimentos.


"Vamos precisar de levar o seu computador para averiguação e que nos acompanhe para dar o seu depoimento, Miss Kaira."


"Kiara!" Digo alto e firmemente. "K-i-a-r-a!"


Josh aproxima-se, firmando a sua mão no meu ombro antes que o policia me respondesse. "É claro senhor agente, e pode contar comigo para o que for preciso."


Assim que os policiais meteram o computador dentro de um saco e se preparam, saímos todos ao mesmo tempo. Josh no seu carro e eu dentro do carro da policia. Quando chegamos, tive que ficar numa sala a aguardar para que o superior do policia que me atendeu, viesse falar comigo.


"Podias ter falado comigo." Josh começa.


"Eu podia ter falado até com o presidente da republica Josh. Se não o fiz, foi porque não quis." Respondo agressivamente.


Ele não me responde, por isso a sala fica num silêncio profundo durante um espaço de tempo até que o policia chegasse. Josh encontrava-se ao meu lado com os dedos e a sua atenção posta no telemóvel e eu estava de frente para a mesa. Alguém entra dentro da sala aos gritos e extremamente chateado com algo.


"Fodasse, mas eu já disse que trato disso!" Eu não acredito nisto.


Viro-me rapidamente para me deparar com... "Jake ?!" Digo abismada.


O mesmo ficara pasmado com a minha presença. "Kiara..." Jake passa a mão pelo seu pescoço olhando alternadamente para mim e para Josh.


Mas será que a minha vida só se resume a isto ? "Então és tu que vais tratar do meu caso ?" Digo olhando atentamente para ele.


"Parece que sim, engraçado não é? Vá, deixemo-nos de conversa fiada. Começa a falar." Jake estava diferente. A maneira como falava, a maneira como aparentava estar fisicamente. Jake apesar de tudo sempre foi muito vaidoso e cuidadoso com o seu aspecto e sempre muito persistente, o que me deixara desconfiada pois nunca mais me procurou nem para perguntar se estava tudo bem depois daquilo que se passou no hospital. -Talvez porque foste uma completa estúpida com ele não é? Pois- Para não falar que tinha hematomas no seu rosto.


"O que te aconteceu ?" Pergunto.


"Não estas aqui com certeza para falar sobre mim pois não ? Não me pareces-te preocupada anteriormente comigo, e agora que me vez com algumas marcas já estas preocupada ?" Replica agressivamente. "Começa a falar." Repete enquanto faz sinal para um homem na ponta da sala para se sentar e começar a apontar.

Romance, criminal & StuffWhere stories live. Discover now