Chapter 8.*

162 16 10
                                    

Tento agarra-lo muito rapidamente para que não caísse embora fosse difícil por causa do peso do seu corpo. Como o impacto foi inesperado acabo por cair com ele no chão. Rapidamente tento reanima-lo dando várias chapadinhas na cara. "Josh? Josh acorda!" Digo repetidamente. Sem resposta, meto o braço dele à volta do meu ombro e tento levantar-nos. Um homem meu vizinho que estava a passar reparou na situação e ajudou-me a carrega-lo até à minha casa. Assim que abro a porta , deita-mos Josh no meu sofá. Agradeço ao homem e peço para se retirar. Percebo depois que ele estava a começar a recuperar os sentidos. Eu estava de pé e de telemóvel na mão para pedir uma ambulância. "Estou ? Boa tarde eu..."

"Que estás a fazer ?" Ele pergunta interrompendo-me ainda com uma expressão meio tonta.

Coloco a mão no altifalante do telemóvel de modo a que a pessoa do outro lado não me ouvisse. "Estou a pedir pizza Josh!" Digo bruscamente revirando os olhos. "O que achas que estou a fazer? Depois de teres desmaiado, é bastante claro."

Ele levantasse muito rápido e tira-me o telemóvel "Não." Disse autoritariamente. "Não é preciso."

Fico surpreendida com o que acaba de fazer. "Tu desmaias-te Josh!"

Ele sentasse novamente no sofá e leva a mão à cabeça passando depois por entre os seus cabelos e deixando escapar um suspiro. "Eu..." Ele começa. "Eu só preciso que estejas comigo está bem ? Eu sinto-me bem. Aquilo lá fora não foi importante sequer."

"Estás parvo ? Tu desmaias-te!" Digo mais uma vez mas um bocado mais alto. "Devolve-me o telemóvel se faz favor." Estendo a mão em direcção a ele.

Josh puxa-me bruscamente pelo braço de modo a que eu caísse de frente para ele. "E se eu não der?" Ele olha seriamente para mim. "Que vais fazer?"

Olho para ele durante um bom tempo. Tempo até de mais. . A sua pele era lisa. Tinha o cabelo numa desarrumação total mas ficava-lhe extremamente bem daquela maneira. "Se não me deres.." Meto a mão no seu bolso ainda olhando para ele. "Eu uso o teu."

Assim que meto a minha mão dentro do bolso dele, ele prende-a agarrando o meu pulso firmemente. "Não tenhas tanta certeza." As nossas caras estavam muito próximas desta vez. "Kiara..."Ele faz uma pausa e segue com a cabeça respirando lentamente no meu pescoço e passando depois para o meu ouvido. "Kiara Turner." Disse sussurrando. Naquele momento, pareceu-me exatamente que o mundo tinha parado. -Respira respira respira. Tu não tens 15 anos! Por amor de Deus Kiara!- Repeti varias vezes na minha mente. O mais estranho é que não conseguia de maneira alguma, desviar-me dele. Ou se calhar não queria. Ouvi o meu sub consciente. 

"Está ai alguém?" Ouviu-se uma voz ao longe.

A chamada.

Tento recuperar o telemóvel mas Josh leva o mesmo ao ouvido fazendo-me sinal para não fazer barulho. "Foi engano minha senhora. Peço desculpa, Boa tarde." E desliga. "Estou a ficar com fome."

Levanto-me rapidamente e recomponho-me. "Josh, nós não podemos simplesmente fingir que o teu desmaio não aconteceu, podemos ?" 

"Porque não ? Eu estou bem. Se voltar para o hospital vai ser pior, acredita." 

"Eles vão cuidar de ti! E para alem disso eu hoje tinha compromissos dos quais não compareci."

Ele levanta o sobreolho parecendo espantado com a minha afirmação. "Ah! Peço desculpa por te ter de certa forma prendido. Não era de maneira alguma minha intenção." Josh levantasse do sofá ainda com alguma dificuldade. "Vou para casa." Disse firmemente.

"Não era isso que queria dizer... Apenas..."

"Não precisas de te desculpar." Ele aproxima-se de mim ainda serio. Parecia-me que ia dizer alguma coisa mas só largou o meu telemóvel em cima da mesa, olhou para mim e disse "Boa tarde." E saiu.

Romance, criminal & StuffOnde histórias criam vida. Descubra agora