4.5 | 사십오

1.7K 210 240
                                    

apenas um toque e eu já estava entregue, cada beijo,
ele fica um pouco mais doce ”
they don't know about us — 1Direction

۵

O clima esfriando do lada de fora só fazia com que os dois se aconchegassem ainda mais um no outro, com a coberta cinza pesada os cobrindo, tentando evitar que o frio os pegasse, enquanto deitavam na cama espaçosa do Lee e assistiam mais um filme de comédia romântica na pequena tela do celular do mesmo. 

Minho era chacoalhado vez ou outra pela namorada, afim de não o deixar cair no sono, não de novo. O moreno resmungava e implorava que a mesma desistisse de assistir o filme para que pudessem passar o resto da tarde livre dormindo – não totalmente livre, na verdade, haviam inúmeros trabalhos a serem feitos e um TCC a ser iniciado, mas, ambos preferiam fingir que aquele dia estava livre.

Ambos haviam se transformado na própria esperança da alegria, eles não viviam, nadavam em um mar suave, as ondas os levava e os trazia, banhados a um amor infinito e apaixonante. Aquele mundo escuro desapareceu em baixo de seus pés, e flutuavam no amor um do outro. Estavam, por fim, felizes, como sempre deveria ter sido. O destino não foi assim tão cruel com os dois.

— Esse filme é muito chato, podemos fazer outra coisa? Não aguento mais. – o moreno fingiu um choro e assistiu a Im dando pause no filme, para o olhar com uma expressão recheada de desgosto.

— Quem em sã consciência diz que 10 coisas que eu odeio em você, é chato?

— Eu?

— Você é chato, Minho. Muito chato. Vou terminar de assistir sozinha, pode ir dormir.

— Não, não, eu não acho chato não, eu estava só brincando meu amor. Anda, eu estou doido para terminar de ver. – Minji respirou fundo e deu o play no filme novamente. Minho se aconchegou um pouco mais a garota e deixou um beijinho delicado em seu pescoço, e logo depois outro, e outro, e outro...

— Lee Minho, você disse que ia assistir. – o último citado bufou.

— Prefere assistir esse filme do que me beijar?

— No momento, sim.

— Isso foi cruel Im Minji, muito cruel.

A garota sorriu antes de deixar um selinho demorado na boca do outro, este que sorriu pequeno e voltou a se aconchegar na garota, se rendendo a prestar atenção no filme, o qual depois de alguns fora pausado e fez com que Minho voltasse a sua atenção para o rosto da namorada.

— O que foi?

— Agora eu não quero mais assistir. – Minho revirou os olhos.

— Jura?

— Juro.

— Então, quer fazer o quê?

— Os beijos que sugeriu antes não são tão má ideia. – Minji respondeu com um sorriso pequeno no rosto, as bochechas coradas pela timidez e os olhos brilhando na direção de seu amante. Minho sorriu travesso. — Aigoo, não me olha com essa cara.

— Que cara?

— Essa de pervertido.

— Pervertido? Eu não sou pervertido.

jung; | ʟᴍɴOnde histórias criam vida. Descubra agora