2.2 | 스물 둘

1.8K 259 148
                                    

“ se você quiser amor, vai ter que passar pela dor, se você quiser amor, terá que aprender a mudar ”
if you want love — nf

۵

— Eles não terminaram então?

— É! Eu fui lá, assim como você disse pra eu fazer, ia finalmente contar que talvez eu estivesse gostando dela e os dois estavam se beijando.

— Não, acho que você entendeu errado.

— Entendi errado? Ele estava com a língua dele dentro da boca dela Jisung, não tem como entender errado.

— De repente, do ângulo que você estava, deu a impressão de que eles estavam se beijando, mas ele podia estar só dando um abraço nela.

— Abraço com a língua?

— Que droga.

Jisung havia conseguido falar com Minho na noite passada, na primeira tentativa, foi quando o mais novo percebeu que alguma coisa muito errada tinha acontecido e que o melhor amigo precisaria urgentemente de sua ajuda. Assim que Minji e Seungmin foram embora da casa do garoto, Minho chegou e foi direto ao quarto de hóspedes, não queria conversar, não queria ir pra casa porque sabia que seus pais os encheriam de perguntas, ir para a casa de Han era a melhor escolha, ele sabia que o amigo respeitaria o espaço que ele precisava e o ajudaria na manhã seguinte, assim como estava fazendo.

— Mas então, você vai falar com ela?

— Não sei, não tenho o que falar, vou acabar sendo grosso e vou arranjar mais problemas, talvez seja melhor deixar as coisas assim. Agora já tenho certeza de que ela não gosta de mim.

— Olha Minho, tem alguma coisa errada aí, as peças não estão se encaixando.

— Como assim?

— Ontem ela chegou aqui toda molhada e nervosa, estava chateada e preocupada porque você não atendia ela de jeito nenhum e não conseguia te achar em nenhum lugar, disse que precisava falar com você e ela estava quase chorando. Não tem lógica ela ter vindo te procurar se ainda está com o Chan!

— Ela veio me procurar?

— É, ela veio. Então, tem alguma coisa que nós não sabemos.

— Não importa Sung, ela está com o Chan, ele é nosso amigo e temos que estar felizes por ele. Não é?

— Sim, claro.


۵

Minji tentou inúmeras vezes chamar a atenção do garoto em sua frente para ela, deixou um de seus livros cair no chão perto dele, fez aqueles barulhos que ele não suportava com a caneta, chutou “acidentalmente” a cadeira dele algumas vezes, mas ele não se esforçou nem uma vez a olhar para trás, tinha percebido de primeira as tentativas da garota de falar com ele, mas não daria atenção que ela queria agora, ainda não se sentia seguro o suficiente pra tentar se reaproximar dela. Não queria sair machucado dessa, não de novo. Mas o coração da garota atrás dele se disparou assim que o professor presente anunciou um novo trabalho que precisariam fazer em duplas e, a esperança de que Minho pudesse fazer o trabalho com ela e poder conversar com ela cresceram dentro de si.

O professor tinha liberado para que as escolhas das duplas ficassem por eles mesmos, Minho olhou em sua volta e não encontrou ninguém sozinho, também não teria coragem de pedir para fazer dupla com alguém que não conhecia direito, o garoto nunca foi o melhor fazendo novas amizades, Yuna já estava formando dupla com a Lia, o que fez com que a única pessoa disponível fosse a mesma que ele queria se afastar de vez. Mas não tinha outra opção. O Lee respirou fundo e virou para trás, encarando a garota com os olhinhos brilhando, como se ela estivesse esperando que isso acontecesse.

jung; | ʟᴍɴDonde viven las historias. Descúbrelo ahora