2.8 | 이십팔

1.9K 254 70
                                    

“ então eu nunca te conheci de verdade, Deus, eu realmente tentei.
moral of the story — ashè

۵

O final da tarde estava cada vez mais próximo e Hyunjin, Jeongin e Chan estavam cada vez mais arrependidos de terem voltado da Austrália, deviam ter imaginado que se aqueles dois estavam juntos provavelmente nada de muito bom poderia acontecer. Depois de ouvirem a não tão longa história sobre Jisung querer terminar com Seungmin por uma carta, decidiram que com certeza não participariam daquilo, mas o Seo não estava disposto a perder aquela breve discussão que haviam entrado.

— Presta atenção, o Seungmin não vai ficar bravo com vocês, mas ele vai querer esganar qualquer outra pessoa, então vocês dois são a melhor opção, depois nós vamos lá dar um apoio, vocês só precisam dar a notícia ruim. – Changbin tentou falar no seu tom mais calmo, o que não ficou muito claro para os dois mais novos ali, mas ajudou a quase os convencer.

— Tudo bem, nós falamos com ele, mas avisa ao Jisung hyung que ele vai ter que pagar meu almoço na faculdade por uma semana. – Jeongin resolveu se pronunciar e todos se sentiram mais aliviados, exceto pelo Hwang que ainda não estava convencido. — Vamos Jinnie, temos que fazer isso pelo Seungmin, e pelo Han também, eles são nossos amigos.

— Eu nem gosto tanto assim do Jisung. – Minho revirou os olhos, não gostava que ninguém falasse de seu melhor amigo, só ele podia, mas ninguém. — Mas tudo bem, vamos logo antes que eu me arrependa.

— Eu já até arrumei uma balada pra gente ir e melhorar o astral do Seungmin, o Jackson vai colocar nosso nome na lista. – o Bang falou e os outros até ficaram animados, exceto por Changbin que jurou que não iria de jeito nenhum, não gostava do Wang e nem da sua turminha. — Quer parar de palhaçada? Ele nem sabe quem é você formiguinha, e você nem precisa ficar com ele, nós vamos estar lá também seu bocó.

— Eu não vou.

— É o que nós vamos ver. – Bang Chan lançou um olhar desafiador para o mais novo, que resolveu não encarar de volta por motivos de seu próprio bem estar. — Mudando o assunto, alguém teve notícias de quando eles voltam? Felix me mandou foto deles na praia mas não disse quando voltariam.

— Tomara que o Jisung fique por lá. – Hyunjin falou baixo mas ao mesmo tempo alto para que os outros quatro garotos conseguissem escutar. — Brincadeira, fala Minho, quando eles vem?

— Amanhã, vou ir buscar eles no aeroporto...

— Posso ir com você? Eu disse que ao Felix que ia receber ele. – Bang pediu e claro que o Lee não recusaria, mas o interesse repentino do australiano no Lee mais novo deixou Jeongin ali entre eles com só um pouco de ciúmes do irmão mais velho, todo mundo percebeu mas todo mundo também resolveu ignorar, tinha um problema maior para lidarem agora, irem a casa de Seungmin.


۵

Minji já estava de saco cheio e doida para ir embora, não aguentava mais ter que aturar um Jisung e um Felix melosos e apaixonados juntos, eles já não se largavam desde o dia anterior na praia e isso a deixava cada vez mais frustrada, principalmente por estar sendo deixada de lado em qualquer coisa que faziam. Neste momento estavam em um parque de diversões, daqueles bem bonitos na frente da praia, no começo estava ótimo, postaram fotos juntos, comeram alguma coisa, o problema começou quando resolveram ir nos brinquedos, a Im sempre acabava indo com um desconhecido ou alguma criança escandalosa, enquanto os dois iam juntos e se divertiam que nem um casal, mas ela aguentaria a barra, gostava de ver os amigos felizes.

jung; | ʟᴍɴWhere stories live. Discover now