“ me perco tanto dentro dos seus olhos, você acredita nisso? ”
adore you — harry styles۵
Minji andava pelos corredores imensos da faculdade com a cabeça nas nuvens, o dia de ontem passava repetidamente em sua mente e ela ficava cada vez mais boba ao lembrar do sorriso de Minho pra ela. Passou a noite toda pensando no que Jisung e Felix tinham falado sobre o tal do fio imaginário que os conectava, e por um momento quase chegou a acreditar que Minho e ela estariam conectados de alguma forma também. Talvez não destinados a namorarem e se casarem, mas como amigos, se é que isso fosse possível. A Im nem reparou ao sentir as mãos do garoto mais velho a virando pra si no corredor.
— No que você tanto pensa, em? Está apaixonada? – o mais velho deu um de seus sorrisos encantadores que fazia qualquer garota cair de amores por ele.
— Que tipo de pergunta é essa, Park Jinyoung? Bom dia pra você também.
— Bom dia, lembra que eu tinha te falado da minha prima? – Minji afirmou com a cabeça, vendo o garoto fazer um sinal com a mão chamando alguém atrás de si. — Essa é a Park Haeun.
— Olá, unnie, é um prazer. – a garota de cabelos curtos e uma franja que cobria parte de seus olhos abaixou a cabeça em forma de respeito, voltando com um sorriso lindo igual ao de seu primo.
— O prazer é meu, seja bem vinda.
— É o seguinte, não deixa ela beber, fumar, matar aula, ir pra festas e muito menos chegar perto do Yugyeom e muito menos do Bambam, e o Jackson sem condições eu não preciso nem falar, e não deixa ela morrer também se não a culpa vai acabar sendo minha.
— Então você não quer que eu deixe ela viver? – Minji arqueou uma das sobrancelhas e o mais velho cruzou os braços. — Oppa, você não quer que eu deixe ela fazer coisas de adultos? A Haeun precisa se divertir. E não esbarrar com o Jackson é meio inevitável, sabe disso.
— Ta bom, talvez eu seja um pouco super protetor demais... mas não exagera da minha bondade, ela é só uma criança.
— Eu tenho dezoito, Jinyoung! Dezoito.
— Foi o que eu disse, uma criança. – a Park revirou os olhos e Minji não evitou rir baixo, nunca tinha visto o lado super protetor de Jinyoung e achava fofo de qualquer forma. — Eu tenho que ir, espero que se dêem bem. Obrigado mais uma vez Minji, você é a melhor. – o mesmo deu um sorriso e saiu apressado pelo corredor, logo sumindo no meio dos outros inúmeros estudantes.
A Im chamou a mais nova com a cabeça como um convite pra a acompanhar em busca dos outros oito meninos que provavelmente estariam no pátio, conheceu um pouco mais sobre Haeun e deduziu que pudessem ser boas amigas em um futuro próximo. A Park começaria a cursar direito e a mesma estava morrendo de ansiedade por poder dar início a sua profissão dos sonhos em uma faculdade tão boa, Minji a apresentaria ao Chan para que ele pudesse dar uma pequena ajuda pra Haeun já que ele estava no penúltimo ano do curso de direito.
Não demorou até a Im encontrar os oito garotos mais escandalosos e barulhentos da universidade, eles se encontravam sentados no lugar de sempre, Felix dormia encostado em Minho, que parecia extremamente irritado com a folga do mais novo, Changbin escutava música no seu fone sem ligar para os outros sete, Jisung, Seungmin, Hyunjin e Jeongin brincavam de uno e Chan estava bem concentrado em um livro de espessura grossa em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jung; | ʟᴍɴ
Fanfictionjung; é a conexão entre duas pessoas que não pode ser cortada; mesmo quando o amor se transforma em ódio, você terá carinho com essa pessoa por conta dessa ligação; vocês estarão amarrados para sempre. 𝘭𝘦𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 [ conclu...