❝Nymphomaniac❞

762 109 6
                                    

Josh Beauchamp

Josh Beauchamp

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Point of view

Estamos em nossa era dourada. Sem dúvidas alguma.

Eu inventei esse nome, descreve minha situação atual com S/n. Decidimos passar a semana toda aproveitando o máximo antes da minha viagem na próxima semana.

Isso inclui regras específicas que criamos. Sem brigas, atenção mútua, saídas juntos e sexo todos os dias nem que seja só uma vez. E se quebrarmos algumas dessas regras uma boa foda de reconciliação conserta.

A Dra. Plotnikova estava certíssima ao levantar o ponto de que transar resolve muitos conflitos matrimoniais. Usamos isso para tudo agora, se eu nos fizer brigar eu a chupo como perdão, e se ela nos fizer brigar faz um boquete.

É como descobrir a América.

A era dourada de S/n e Josh está sendo ótima, talvez a melhor que já tivemos.

Banhos juntos.

Esse era o ponto agora.

Principalmente quando minhas costas ardiam de tanto suas unhas afundarem minha pele mas valia a pena, nossos corpos molhados quase se fundindo. A sensação gostosa de estar dentro de S/n me tirava dos eixos, senti-la apertar ao meu redor enquanto nos levava ao auge do prazer.

Tudo muito além de sexo, era um tipo de comunicação entre nós dois, como se eu pudesse aprender mais de S/n a cada transa.
Me permitia também adora-la como realmente merece, dar meu melhor em algo que ambos gostamos e fazê-la se sentir mais que satisfeita era minha tarefa preferida.

Um último gemido alto até sentir seu sexo se contrair e liberar em mim seu líquido, então me liberei também dentro dela ofegante e sentando na banheira deixando de ficar em pé no chuveiro com S/n. Ela sentou na minha frente em meio minhas pernas deitando suas costas e cabeça em meu peito ofegante assim como o seu.

- Acho que já fizemos isso tantas vezes que estou mais acostumado em estar dentro de você do que fora.- Comentei a fazendo rir.

- Nunca vai se tornar algo enjoativo.- Disse entre suspiros tentando retornar á sua respiração normal.

- Nada com você é enjoativo.- Ofeguei.

Estávamos mais carinhosos um com o outro, talvez fosse a dor da minha viagem chegando. Queríamos fazer melhor que nunca mas seria apenas uma semana.

- Vou ter que ficar uma semana tomando banho sozinha.- Resmungou.

- Prometo ensaboar cada parte do seu corpo quando voltar.- Joguei meus braços ao seu redor.

- É uma boa promessa, e eu vou cobrar.- Avisou.

Nossas respirações se estabilizaram finalmente e fiquei brincando com a espuma no braço de S/n, aquele banho estava muito bom para acabar rápido.

𝐓𝐏 | 𝗧𝗵𝗲𝗿𝗮𝗽𝘆Donde viven las historias. Descúbrelo ahora