❝Good times and bad ones❞

700 112 24
                                    

S/n Beauchamp

S/n Beauchamp

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

point of view

Há três dias atrás Josh me retornou e eu soube que ele estava bem. Nós conversamos por horas e eu ansiei por sua volta ainda mais.

A noite do pijama com o Krys foi ótima, o filme das trevas escolhido foi "Crepúsculo". Assistimos três filmes da saga e logo não aguentamos mais, adorávamos quando éramos adolescentes mas hoje... Por que diabos Edward brilha no sol?!
Krys mudou para "cinquenta tons de cinza" e assim debatemos sobre os assuntos abordados - sexo.

Eu estive dormindo acompanhada.

Passei dois dias com Sabina, dormimos juntas depois de maratonar "Friends" e "Gilmore Girls".

Em uma noite fiquei na casa da minha mãe, foi como era antes de casar. Conversamos por muito tempo e como sempre, Sra. Luz me passou muitos de seus valiosos ensinamentos e muitas indiretas sobre minha vida e como bota-la mais nos eixos.

Por grande parte do tempo dormi sozinha no apartamento, apenas acompanhada de Milo ao meu lado na cama. Demorava á adormecer por não ter em quem me agarrar.

Savannah veio para meu apartamento também, fizemos um programa de amigas/cunhadas. Foi muito divertido e o assunto mais em comum que tínhamos era Josh - sendo meu marido e seu irmão - então ele foi muito falado.

A noite dos amigos com Sabi e Krys rolou também, foi na casa de Sabina. Nós passamos a noite toda acordados fazendo skin care e uma bagunça absurda no banheiro de Sabina pelas máscaras liquidas.

Eu achei que seriam duas semanas tortuosas sem meu maior companheiro e amigo mas não foi tão ruim, na verdade foi ótimo ter esse tempo para mim e as pessoas ao redor.
Eu senti muita falta de Josh mas não foi o fim do mundo duas semanas sem ele, eu amei me redescobrir neste tempo.

Por volta das 18:00 da tarde seu vôo chegaria e eu estaria no aeroporto o esperando. Sr. Harrington autorizou-me á sair mais cedo pelas semanas árduas de trabalho.

E assim foi quando às 17:30 da tarde chegaram, peguei minhas coisas rapidamente sabendo que o aeroporto era longe e o trânsito até lá era horrível.
Passei um bom tempo no engarrafamento até poder estacionar e descer rapidamente parando perto do portão de desembarque onde Josh chegaria.

Ainda fiquei uns vinte minutos em pé esperando avista-lo. E quando toda a multidão parecia não ter fim, de longe vi Josh e Noah com suas malas passando o olhos pelo lugar.

Sem enrolações eu corri até ele agarrando-o em um abraço apertado, posso até tê-lo sufocado um pouco mas não vinha ao caso no momento em que ele correspondeu o abraço e me apertou contra seu corpo respirando aliviadamente.

- Senti sua falta.- Segurei seu rosto próximo ao meu.

- Eu também senti S/a.- Sorriu calmamente selando nossos lábios.

𝐓𝐏 | 𝗧𝗵𝗲𝗿𝗮𝗽𝘆Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin