❝New York❞

478 92 8
                                    

Josh Beauchamp

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Point of view

Nova York tinha um ar diferente da última vez que vim aqui, parecia maior e mais lotada.
Qualquer rua passada, podia se avistar um grande amontoado de pessoas ocupadas passando.

Meu celular tinha a bateria zerada então precisei usar o de Noah para ligar para S/n, ela ficaria nervosa se não avisasse que estou bem e seguro finalmente em meu destino.

Só fui notar a saudade que sentia dela ao ouvir sua voz do outro lado da linha, aquilo fez meu peito apertar e eu quis tê-la aqui.

- Alô? Noah?- Perguntou fazendo-me segurar um riso.

- Não, é o Josh amor.- Brinquei escutando sua risada gostosinha de se ouvir.

- O que aconteceu com seu celular? Perdeu? Josh tome conta de suas coisas aí.- Seu tom era protetor o que era meio broxante porque minha mãe era assim comigo e não é legal comparar a mulher com que você mantém relações sexuais com sua mãe.

- Eu sei bae, sou um adulto assim como você.- Disse em um tom de voz tedioso.- Como estão as coisas aí? Estou com saudades já.

- Estão bem, Elvis está ao meu lado assistindo sitcoms comigo.

- Ele é adorável, mande fotos mais tarde quando meu celular estiver carregado.- Pedi.

- De quem? Eu ou Elvis?- Eu ri coçando os olhos ao sentir o tom de malícia em sua voz.

- Para um melhor equilíbrio, mande dos dois.- Ela riu e se despediu avisando que precisava levar Elvis para fazer xixi.

Devolvi o celular para Noah antes de entrarmos no elevador do hotel.

- Eu vou ter que benzer meu celular agora, os impuros tiveram uma conversa por ele.- Guardou o aparelho no bolso rindo com sua piadinha.

- Antes de fazer isso, apague seus nudes de pau pequeno Jacob.- Impliquei recebendo um soco no braço.

Idiota.

- O chefe foi tão legal com a gente que reservou um quarto para cada um, na última viagem tivemos que dividir uma cama de casal.- Lembrou com repulsa.

- Você amou dormir de conchinha comigo Noah!- Cutuquei vendo seu rosto vermelho lutar contra.

Finalmente parei de cutuca-lo quando as portas se aço se abriram revelando duas das faxineiras do hotel que pararam seus olhares em nós. Acenamos mostrando normalidade e seguimos para nossos quartos.

[...]

- Sejam bem vindos!- A mulher alta e loira nos recepcionou.- Sou Sina Deinert, vamos trabalhar juntos nesse meio tempo. É claro tem uma equipe além de mim mas coordeno grande parte.

Eu e Noah assentimos seguindo-a pelo grande prédio.

- Terão um escritório só pra vocês dois, não é dos melhores mas como estão de passagem acho que não vão se importar.- Ela abriu as portas de uma sala podendo ser maior que meu apartamento.

Haviam duas mesas enormes com todos os utensílios de escritório prontos e cadeiras visivelmente confortáveis.
Noah abriu a boca moscando e olhando ao redor com espanto, assim como eu ele parecia encantado em pensar que teria um escritório assim só para nós dois.

- I-Isso tudo é só para nós?- Urrea perguntou ainda não processando as informações.

- Sim. Como eu disse, não é dos melhores mas...- Eu a interrompi com uma tosse forçada de quem não acreditava que aquilo não era o melhor.

- Srta. Deinert, está mais que o suficiente. Obrigado.- Apertei sua mão grato.

Sina nos levou até a sala de reuniões fazendo um pequeno tour pelo prédio até chegarmos na tal sala. Todos pareciam simpáticos e nos recepcionaram muito bem.

- Na sala de reuniões é onde a equipe se reúne e debate, passaremos maior parte do tempo aqui então espero que gostem.- Sorriu por fim parando na ponta da grande mesa e olhando os que trabalhavam totalmente entretidos.- Pessoal, esses são Joshua Beauchamp e Noah Urrea, vieram fechar contrato entre a empresa deles e a nossa.- Sina explicou e todos encararam-nos.

Três pares de olhos se viraram e nos olharam com curiosidade. Abanamos com timidez e Sina logo sinalizou para nos aproximarmos.

- Esses são Alex, Heyoon e Savannah.- Sina os apresentou.

- É um prazer tê-los aqui. Vamos sair depois juntos depois que terminarmos os negócios aqui.- Heyoon sugeriu cumprimentando-nos.

Quando fui falar algo, Noah se pôs a frente e confirmou por nós dois que iríamos.

Todos pareciam simpáticos de mais, meu tempo em Nova York não seria tão ruim.

- Muito prazer, é bom ter um pessoal mais experiente aqui para fechar negócio. Ouvimos falar muito bem de você Josh Beauchamp.- Alex apertou minha mão enquanto falava.

- Obrigado, Noah também é bom no que faz.- Afirmei não gostando de todo o mérito somente á mim.

- Já pensou em investir em outros escritórios? O aqui em Nova York é ótimo.- Bateu em meu ombro.

- Eu gosto de Los Angeles.- Dei de ombros começando o trabalho.

Fizemos uma reunião sobre o contrato e suas cláusulas, meu trabalho era apenas fazê-los assinar e voltar á Los Angeles mas teria que prestar meus serviços ali também.

A equipe - ao contrário do que eu pensava - era ótima, todos muito receptivos e simpáticos. Já nos tratavam como amigos, convidando-nos para atividades depois do expediente.

Nova York sem dúvidas é ótima.

Nova York sem dúvidas é ótima

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nada a declarar...

Para o próximo cap:
40 curtidas.

𝐓𝐏 | 𝗧𝗵𝗲𝗿𝗮𝗽𝘆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora