❝Confused❞

481 82 2
                                    

Josh Beauchamp

Josh Beauchamp

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Point of view

A dor de cabeça era incessante ao acordar. O barulho do despertador parecia esmurrar meus tímpanos e agravar meus sintomas de ressaca.

A noite passada fomos á um bar perto do escritório e mesmo com planos de não beber, Savannah e Sina insistiram. Eu devia ter escutado Noah quando ele aconselhou que eu não fizesse mas o fiz e agora cá estou eu.

É dia de semana e estou acabado, tentando recobrar á memória de tudo desde a noite de ontem. Quando consigo lembrar, fico seguro de que não fiz nada comprometedor.

- Você está péssimo e estamos atrasados.- Noah entra no quarto de supetão.

- Por que você já não foi se estamos atrasados?- Pergunto caminhando pelo quarto e juntando minhas coisas, me arrumando rapidamente.

- Porque eu não iria deixar você se foder sozinho, você pode ser um pau no cu mas ainda é meu amigo.- Cruza os braços esperando-me.

Sibilei um "eu te amo Noah" enquanto ajeitava a gravata no pescoço. Minha cabeça latejava mas ordenei á mim mesmo que não ligaria para isso até que já estivesse no escritório.

[...]

- Pelo menos você se divertiu.- Nour tocou meu ombro enquanto Sina se sentou na cadeira á frente.

Ambas tinham feições de consolo depois de verem que passei o dia como um morto vivo logo após chegar atrasado com Noah na minha cola.

- Está em Nova York! Apenas relaxe e se divirta, aqui nós fazemos assim.- Deinert descontraiu.- Não deve nada a ninguém.

Merda. S/n.

Eu não ligo nem atendo suas ligações há 2 dias. Foi falta de tempo e a bebedeira de ontem também foi um motivo, hoje de manhã acordei atordoado e passei o dia todo assim sem nem ter tempo de pensar em retornar minha esposa.

- Acontece que eu devo algo á alguém sim...- Murmuro pegando o celular do bolso rapidamente.

- Ainda mora com seus pais?- Nour perguntou curiosa.

- Não, sou casado então sim, eu devo satisfações á ela.- Digo procurando o contato de S/n em meu celular.

- Você não havia contado que era casado, como se chama a sortuda?- Sina questionou se apoiando em suas mãos e me encarando.

Apertei no nome "bae" e levei o celular ao ouvido escutando o ruido indicando que chamava.

- S/n, S/n Beauchamp.- Respondo Sina enquanto S/n não atende.

- É um nome bonito, estão juntos há quanto tempo?- Dessa vez Ardakani pergunta interessada.

Não queria ser grosso mas se fosse para expressar o que queria dizer á elas agora seria: "Fiquem quietas apenas por um segundo, eu preciso ligar para minha mulher!". Mas não o fiz, apenas continuei com o celular na orelha e olhei a coreana logo respondendo-a.

𝐓𝐏 | 𝗧𝗵𝗲𝗿𝗮𝗽𝘆Where stories live. Discover now