Capítulo 24 - O Anuário

520 72 23
                                    

Fiquei em silêncio pelo resto o dia.Sabia que tinha passado dos limites com o Nanami.Mas também fiquei o dia inteiro na biblioteca.Não achei nada por muito tempo.E eu não sairia de lá até achar alguma coisa.

E era verdade já que era pouco após da meia noite no momento.

-Será que não tem nada aqui? - Dei uma soco na prateleira que eu estava procurando e um livro acabou caindo ao meu lado - Por favor seja que nem nos filmes e que todas as respostas que eu preciso estejam aqui - Peguei o livro do chão,que na verdade era um anuário.

Depois de folhear um pouco achei fotos do Gojo sensei mais novo,do Nanami e até mesmo de Geto.E depois de um tempo achei a foto de uma garota de cabelos castanhos que pareciam uma cascata já que chegavam a um pouco abaixo de sua cintura e uma pele morena ao Lado havia um pequeno bilhete escrito a mão.

E depois de um tempo achei a foto de uma garota de cabelos castanhos que pareciam uma cascata já que chegavam a um pouco abaixo de sua cintura e uma pele morena ao Lado havia um pequeno bilhete escrito a mão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Passei a mão sobre as assinaturas.Gojo sensei e Nanami conheceram a minha mãe.Deveriam ter estudado juntos,o que provavelmente tornou pior ao Nanami vê-la morta e aumentado a vontade dele de me adotar.

Olhei novamente a capa do anuário e o levei comigo.Era tarde mas eu precisava falar com o meu pai,mesmo que ele não fosse meu pai biológico.

 Depois de um tempo de caminhada bati na porta do apartamento de Nanami e em alguns minutos ele abriu a porta.

-Koemi? - Ele ficou surpreso ao me ver - Está tarde,o que você está fazendo aqui?

-Eu achei isso - Mostrei a ele o anuário - Conheceu a minha mãe?

Kento ficou me observando por um tempo e abriu um pouco mais a porta.

-Entre primeiro,já passa da meia noite - Após eu entrar e me sentar no sofá da sala ele foi até mim - E respondendo a sua pergunta,sim eu a conheci.Era uma grande amiga,na verdade acho que eramos melhores amigos.Estudávamos juntos sempre,mas ela sempre andava com Gojo e o amigo dele.Depois que nos formamos,ela largou o jujutsu.E um tempo depois,estava morta.Ai foi minha vez de largar o jujutsu.Nunca soube que ela tinha você.Hoje em dia ela teria uns 27 anos,então deveria ter tido você com uns doze anos.Ela era meio reservada,não contava nada sobre o passado dela,então achei que você era a explicação.

-Cuidou de mim por causa dela?

-Eu falhei em salva-la - Ele me olhou no olhos - Não poderia ter feito o mesmo com você.

Fiquei em silêncio e o abracei.Ainda estava magoada comigo mesma por ter gritado com ele.E Nanami também parecia aliviado por me ter de volta.

-Desculpa por ter te falado que você não era meu pai.

-Está tudo bem - Ele me abraçou mais forte - Era apenas um fato que eu queria esquecer.

-Entendo...Mas você sempre vai ser meu pai né?

-Se você ainda quiser ser minha garotinha - Ele sorriu.

-Ah com certeza - Dei uma risadinha e Nanami bagunçou carinhosamente os meus cabelos.

Jujutsu Kaisen, Lá vou eu!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora