Capítulo 37 - A Aluna de Intercâmbio: Parte 1

130 13 1
                                    

Eu estava bem, eu acho.

Após a ultima visita de Memorian, ele ficou sumido. Pelo menos eu ja tinha voltado as minhas atividades normais na manhã seguinte.

Era sábado, então todos tinham o dia livre. Itadori, Junpei e eu estávamos sentados nas escadas em frente a escola fazendo um relatório sobre o incidente do evento entre escolas irmãs, quando vimos meu pai Nanami e Gojo Sensei esperarem por algo ou alguém no início da barreira da escola.

Não demorou muito até Maki, Nobara, Megumi, Inumaki e Panda se juntassem a nós.

-Quem eles estão esperando? - Ouvi Kugisaki perguntar pra nossa colega Zenin.

-Tereza Montenegro, Aluna do terceiro ano... - Ela respondeu ajeitando os óculos - Ela é filha de uma família de feiticeiros da América Latina.

Vimos Inumaki assentir antes de panda prosseguir com uma frase:

-Nós a chamamos de Viúva Negra...

-...Por causa da aranha, da Marvel ou pela vida amorosa dela? - Junpei questionou, ainda não acostumado com um panda falante.

-Pela aranha - Maki respondeu antes de Panda - Ela é traiçoeira, mas está quase pegando a licença de nível especial. Provável que a Tereza esteja voltando da sua última missão do outro lado do país.

- Ela deve voltar com o Sr. Kaito Miyazaki - Panda prosseguiu - fiquei sabendo que eles fizeram uma pausa em Kyoto, pra que ela falasse com o Tōdo antes de chegar à Tóquio.

-Quem é o Miyazaki? - Perguntei enquanto observavamos os adultos.

- Ele foi um colega de escola do Gojo e do Nanami... estava no Terceiro ano quando o seu pai entrou na escola Kita - Maki se sentou em um degrau antes de continuar - Hoje ele é feiticeiro de nível especial. Também sei que a técnica dele se chama Ink Blood... É como controlar sangue, porém com tinta de canetas bico de pena... Ele cria subordinados de tinta e até armas com a mesma... Ótimo pra combates de curta e de longa distância - A garota de óculos parecia  realmente concentrada com a chegada dos dois.

-E também tem o boato de que ele é apaixonado pela senhorita Shoko desde o ensino médio - O urso da turma acrescentou.

-Salmão - Concordou Inumaki.

-É até bem comum ver os dois fumando juntos atrás da escola enquanto conversam pelo que parece horas... Ele sempre leva o isqueiro por que ela esquece o dela... Se é de propósito, eu já não sei. - Panda continuou - Inumaki já até viu eles dividindo um cigarro, mas nenhum deles toma atitude.

-Parece até que bem romântico - Nobara comentou.

Mas fomos interrompidos por Gojo Sensei dando as boas vindas para Tereza e Kaito.

Tereza tinha uma pele meio tom de caramelo e longos cabelos tom de cereja, com uma franja que cobria um dos olhos, Até que me lembrava aquele personagem de Jojo que é amigo do Jotaro. E o uniforme dela deixava a barriga chapada de fora, o que me deixou envergonhada do meu buxinho pós almoço.

Já o Sr.Miyazaki tinha uma pele clara que parecia levemente bronzeada no momento, ele tinha alguns piercings nas orelhas, além de uma tatuagem em ambos os braços que lembravam  padrões, elas estavam amostra graças a blusa regata social dele. O cabelo era uma versão masculina de um wolf cut, e óbvio que ele já tinha um cigarro na boca.

- Bem vindos de volta - Nanami disse calmamente quando eles pararam na frente dele.

-Foi um longa viajem - Kaito disse com um sorriso de quem tinha segundas intenções - Sabe... Eu tô com um curativo de um corte terrível nas minhas costas, prestes a inflamar, eu acho... Cadê a Shoko ein???

Jujutsu Kaisen, Lá vou eu!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora