Capítulo 28 - O Labirinto de Espelhos

407 57 3
                                    

Atenção:O Capítulo pode ter conteúdos sensíveis,como sangue e morte.

A maldição que estava a poucos metros de nós sorriu de maneira doentia.Senti Junpei se aproximar um pouco mais de mim como se sentisse medo de estar muito afastado.

A maldição realmente lembrava Mahito,já que ambos tinham partes do corpo que pareciam costuradas,embora o homem maldição a minha frente parecesse um pouco com um frankenstein.Mas além disso,essa tinha cabelos negros médios bagunçados e rebeldes,olhos dourados como um objeto de ouro,um deles estando tampado.E o mais bizarro nele e naquele olhar sombrio,era que eu tinha certeza que três fantasmas cartoonizados o rodeavam buscando paz onde não existia.

E o mais bizarro nele e naquele olhar sombrio,era que eu tinha certeza que três fantasmas cartoonizados o rodeavam buscando paz onde não existia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-O que foi garotinha? - Ele começou a falar com um voz rouca e suave - Me achou interessante?

-Não,credo...Você só parece com alguém que eu conheço - Disse me levantando e ficando na frente de Junpei para protege-lo - E por acaso é uma pessoa que eu não gosto,então já não fui com a sua cara.

A maldição riu por um tempo.

-Deve estar falando de Mahito...Ah meu irmãozinho fala muito sobre você...Sou Memorian,alias.

-Irmão?...Como uma maldição pode ter um irmão?

-Simples...Não temos.Apenas nos consideramos irmão graças a nossa semelhança e por termos nascido quase no mesmo momento - Ele nos observou de um jeito maniaco.

-Bem...Não importa - Fiquei em posição de combate - Por favor nos deixe em paz.

-Você é bem educada garota maldição - Memorian nos observou de cima a baixo - Não sabia que o garoto estava com você...Se não teria seguido as ordens que me deram de não incomodar você.

-Mahito não quer mais me matar é? - Ouvi Junpei se levantar atrás de mim.

-Vamos dizer que você tem algo em si que é útil pra ele.

-Se refere a Byakko?

-A esposa de Sukuna?Ah sim ela mesma...O que acha de se juntar a nós?

-...Cê ta maluco? - Perguntei indignada.

-Kita nunca se juntaria a vocês - Junpei começou a retomar um pouco da coragem que tinha.

-Já que vocês não querem fazer isso pacificamente - Ele posicionou as mão na forma de triângulo - Expansão de Domínio.

Antes que Junpei e eu tentássemos revidar ou fugir,já havíamos sido presos no domínio de Memorian.Que era um enorme labirinto de espelhos,que pareciam estar em uma tenda vermelha de circo.

-O que fazemos agora? - O garoto estava um pouco atrás de mim quando perguntou.

-É difícil sair de um domínio quando se está dentro dele...Mas em hipótese alguma - Me virei - Não saia de perto de mim por favor - Mas mal terminei a frase e a posição dos espelhos mudou e se fechou entre nós - JUNPEI! - Fui até os espelho que nos separou - ...Mas que Droga! - Me virei para o caminho a minha frente - Eu tenho que dar um jeito de encontrá-lo.

Jujutsu Kaisen, Lá vou eu!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora