•013

1.3K 67 3
                                    


Madison continuava deitada em seu sofá a ver algum programa aleatório que passava na televisão. Já era tarde e ela ainda continuava à espera que Jay chegasse. Ela estava quase a dormir quando alguém bateu à porta do seu apartamento. Ela foi até à porta e deu de cara com Jay. 

— Oi, desculpa o atraso. Aconteceu umas coisas la no trabalho e tive de ficar mais um pouco. — Jay falou entrando dentro do apartamento. 

— Não tem problema. Só preciso que fiques abraçado comigo. — Madison falou sentando-se no sofá deitando a sua cabeça em Jay. 

— O que aconteceu hoje? Deixaste-me preocupado nas mensagens. — Jay falou acariciando o cabelo de Madison. 

— Hoje não consegui salvar uma paciente minha. — Madison falou. — Foi a primeira vez que deixei alguém morrer desde que estou no Chicago Med. 

Jay não falou nada apenas a abraçou e à segurou que iria ficar tudo bem. 

— Mas o que o que aconteceu com a tua paciente? — Jay perguntou. 

— Ela foi encontrada na rua convulsionado e foi atropelada. — Madison falou apertando ainda mais o abraço. — Jay eu só preciso que fiques abraçado comigo a noite toda, ok? 

— Ok, mas já comes-te alguma coisa? — Jay perguntou. 

— Não e nem quero. Se quiseres podes ir preparar alguma coisa para ti. — Madison falou. 

— Nem pensar, vais comer alguma coisa. Nem que seja uma sandes. — Jay falou indo até à cozinha não dando hipótese a ela falar alguma coisa. 

Jay ainda ficou alguns minutos na cozinha de Madison, mas depois logo voltou com dois pratos com duas sandes, uma para cada um. 

— Jay eu não queria. — Madison falou assim que o viu com as sandes. 

— Vais comer toda e depois vamos dormir. — Jay falou estendendo o prato para Madison. 

— Obrigada. — Madison falou por mim. 

Ambos comeram as sandes enquanto assistiam algo na televisão. Jay foi o primeiro a acabar e logo a seguir Madison acabou. Ela levou os pratos até à cozinha e lavou-os enquanto Jay tinha ido já para o quarto. Madison chegou a seu quarto e viu Jay já deitado só de calções de dormir, logo ela se deitou a seu lado. Jay puxou-a para seus braços e ela logo se aconchegou nos braços fortes dele. 

— Eu te amo. — Madison falou sem perceber muito o que dizia pois estava já quase adormecida nos braços de Jay. 

— Eu também te amo. — Jay falou dando um beijo nos cabelos de Madison vendo que ela já dormira. 

Jay ficou ainda a encarar o rosto delicado de Madison por algum tempo. Era incrível como em tão pouco tempo ele já estava completamente apaixonado por ela. 

Na manhã seguinte Madison já estava de pé, ela foi até ao banheiro tomar um banho quentinho quando sentiu a presença de alguém atras dela. A mesma se virou rapidamente e viu Jay entrando dentro do chuveiro agarrando a cintura dela. 

— Meu deus Jay! —Madison falou olhando para a cara dele. 

— Desculpam, não tinha a intenção de te assustar. — Jay falou beijando os lábios suavemente de Madison. 

O beijo entre os dois começou a esquentar e não demorou muito para que Jay paga-se Madison no colo. O clima foi esquentado entre eles os dois, mas logo se soltaram aos poucos quando o telemóvel de Jay começou a tocar. 

— Precisas de atender. — Madison falou entre beijos. 

— Já vou atender. — Jay falou encostando Madison à parede e o telemóvel ainda tocava. 

— Mas pode ser importante. — Madison falou soltando a boca de Jay. Ele sai-o do chuveiro e foi até ao seu telemóvel ver quem o ligava. 

— É o Voight. — Jay falou assim que viu quem era. — Ok, vou para ai. — Jay falou assim que atendeu e logo desligou. 

— Preciso de ir. — Jay falou para Madison e enrolou uma toalha à sua cintura. 

— Ok, bom trabalho. — Madison falou dando um beijo em Jay e ela também se enrolou numa toalha. 

Jay vestiu-se muito rapidamente e saiu do apartamento de Madison indo até ao local aonde iria encontrar Voight e seus colegas de equipa. Madison logo se secou e vestiu uma roupa mais confortável já que ela hoje só ia para o Med depois do almoço. 

Madison passou o resto da manhã toda a limpar o seu apartamento e por algumas coisas em ordem, depois fez o seu almoço. Ela almoçou e vestiu o seu uniforme e foi para o Med. 


Oi, oi amigos! 

Tudo bom? 

Espero que sim!

Mais um capítulo para vocês! Espero que gostem.

(Revisado: 04/07/2021)

Our Love • Jay Halstead • ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora