40 ➶ talarico do caralho

5.3K 544 17
                                    

⌗ vinnie hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌗ vinnie hacker
. . . point of view

Embora a manhã tenha passado como um sopro, eu e Zoe nós divertimos bastante assistindo barbie o jardim secreto, tive finalmente a oportunidade de mostrar meus dons culinários, que são poucos, no almoço, fiz o melhor macarrão ao molho branco que a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Embora a manhã tenha passado como um sopro, eu e Zoe nós divertimos bastante assistindo barbie o jardim secreto, tive finalmente a oportunidade de mostrar meus dons culinários, que são poucos, no almoço, fiz o melhor macarrão ao molho branco que a garota já havia comido, ela mesma afirmou pra mim com todas as letras "isso tá bom pra um caralho".

Não passou muito tempo e já seguimos pra minha casa, provavelmente os garotos já estavam me esperando pra começar a ajeitar tudo para festa, Zoe no final das contas resolveu ir junto pra ajudar e não reclamei, afinal eu só vejo vantagens em ter ela por perto.

Segui em direção a porta de entrada colando uma espécie de fitas brilhantes no local.

— Essa noite promete - Kio indagou brindando um copo de whisky com Bryce, não fazendo eu duvidar que até o começo da festa já estejam bêbados.

— Como vai zoe? - escutei a voz de baby j soar da cozinha, me fazendo olhar disfarçadamente pro local.

— Vou... Bem, eu acho - disse pensativa terminando de colocar os petiscos nos potes.

— E você vinnie, como está? - perguntou a mim, passando seus braços pelos ombros de Mcanne, fazendo Kio me encarar um tanto confuso.

— Estou bem, muito bem por sinal - retruquei entre dentes, revirando os olhos disfarçadamente.

Esse garoto sabe muito bem como tirar meu momento de paz, não sei o que ele esta pensando mas não vou esperar pra descobrir.

Vejo um sorriso resplandecer em seu rosto enquanto ele a ajuda a colocar as bebidas na mesa.

[...]

As últimas uma hora foram complemente irritantes, apenas observei a maneira que baby j fazia suas piadas para Zoe, enquanto eu e Kio arrumava o resto das coisas e Bryce se chapava no quintal, o pior de tudo é que as coisas que ele chamava de piadas nem tinham graça alguma e surpreendentemente ela ria, por educação, imagino.

Não sei qual era a intenção nesses joguinhos de provocações dele, porém não me afetou nem um pouco, aquelas palavras patéticas e flertes disfarçados, me deixam com dor de cabeça só de pensar.

Aproveitei que Zoe estava no meu quarto se arrumando e fui pro quintal onde os garotos estavam reunidos perto da piscina, falando sobre sei lá o que.

— Fala aí, Vinnie - Bryce disse num tom mais alto, me oferecendo um baseado e eu recusei me lembrando da última vez que tinha colocado um desses na boca. — Fiquei surpreso em ver a zoe aqui, são amigos agora?

— Acho que eles estão se conhecendo melhor, não é Vinnie? - Kio perguntou já sabendo a resposta, mas eu sabia que ele estava fazendo aquilo pra j.

— É o que parecesse - dei de ombros, vendo o loiro que estava calado erguer a sombrancelha, fazendo hall murmurar um "ohh" instantâneo.

— Qual é a sua? - perguntei, o encarando sem nenhuma expressão.

— Me diz você, qual é a minha? - disse sem olhar pra minha face fazendo uma expressão debochada, tomando um pouco do que havia no seu copo.

— Sinceramente não sei, eu trouxe zoe e você nem sequer se deu o trabalho de esconder seu joguinho, o que você quer afinal? - disse sincero, tentando manter meu tom de voz estável, consigo ser civilizado quando quero.

— Desencana Vinnie, semana que vem você já vai ter achado uma mais interessante, e outra, vocês não tem nada, nao há motivos para se abalar tanto - retrucou calmo e sua face confiante, me faz bufar, não vale a pena.

Ele já tem costume de fazer isso, então é meio que normal pra ele pegar baba dos amigos, entretanto depois de tudo que eu disse no grupo ou até mesmo na escola, sobre como eu me sentia com ela, por mais confuso que parecia ser minhas palavras, ele teve capacidade de fazer isso, como se não fosse merda nenhuma?

— Mesmo que eu não tenha nada com ela, eu e você somos amigos e o mínimo que esperava de você era um pouco de empatia, apenas. - retruquei antes de sair do local, não estava irritado, apenas frustado e decepcionado, talarico do caralho.

 - retruquei antes de sair do local, não estava irritado, apenas frustado e decepcionado, talarico do caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O1. o vinnie não ligo, also vinnie (ciumes alsjnskajdhskks

O2. lancei o barraco 🙊🙊😏

crush tatto, vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora