60 ➶ lembro

2.9K 255 35
                                    

VINNIE HACKERⵓ월❛䨻៳ 💌point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE HACKER
ⵓ월❛䨻៳ 💌
point of view

Eu não costumo chorar por merda nenhuma, porém não pude evitar as lágrimas que escorreram pelo meu rosto esses dias pra cá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não costumo chorar por merda nenhuma, porém não pude evitar as lágrimas que escorreram pelo meu rosto esses dias pra cá. Uma mancha escura se abriga em baixo dos meus olhos. Não durmo á um tempo.

Permaneço andando pela casa de praia dos meus pais, é tão monótono. Ficar sozinho talvez em seus últimos dias no país que você vive desde sempre, brigado com uma pessoa que te fez olhar para o mundo e o pintou com várias cores somente para ti e lhe fez pensar em como o destino pode ser inusitado. Ainda sim com tweets infelizes, de seja-la-quem-for, te atormentando vinte quatro horas por dia e se sentir inútil por sua mente lhe dar apenas breves borrões de um erro enorme.

Estou cansado. Dolorido e preciso me esforçar, para lembrar de quando deixei isso acontecer. Para deixar de ligar pra ela querendo concertar algo que talvez não tenha mais jeito. Deveria a deixar sozinha, porque provavelmente seja melhor estar sozinha do que em minha companhia.

...

Me levanto atordoado. Darianka acabou de me dar um belo tapa na cara, eu mereço.

- Ou seu filho de uma puta - grita, me chacoalha, abro os olhos, ainda sonolento. Algumas taças de vinho estão espalhadas pelo chão, a cortina está escancarada, o que é raridade.

- Você vai sair dessa porra de cama e fazer alguma coisa pra mudar a situação de merda que você se colocou - ela tá segurando minha camisa tão forte, quase a ponto de rasgar, minha cabeça dói, dói, dói.

Reparo liv, troy, j e michael, estão observando a cena, assustados porém sem preocupação aparente.

- Mas que...

- Cala boca! Vai logo tomar um banho, você fede a bêbado e mijo - reviro os olhos, saindo da cama, tropeçando nas taças, seguindo em direção ao banheiro.

Levo um leve tampinha nas costas, troy está sorrindo triste e preocupado, talvez pela situação que eu me encontro.

Adentro o cômodo. Ela tem razão, eu tenho que mudar essa situação de merda.

crush tatto, vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora