63 ➶ verdades dois

3.1K 242 48
                                    

VINNIE HACKER ⵓ월❛䨻៳ 💌point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE HACKER
ⵓ월❛䨻៳ 💌
point of view

— Aquela merda de vídeo — seu tom de altera, respira fundo e continua — A meses atrás, eu me envolvia com um garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Aquela merda de vídeo — seu tom de altera, respira fundo e continua — A meses atrás, eu me envolvia com um garoto.

— Quantos meses? — a interrompi e vi seus olhos ficarem sombrios. Sei como identificar,  já os vi muitas vezes.

— Caralho, me deixe falar! — bateu a mão na mesa, explodindo, como sabia que faria. Levantei as mãos em rendição, as poucas pessoas do local a olhavam, então Dye não prosseguiu com seu show de horror.

Respirou fundo mais uma vez e presseguiu, forçando um sorriso que fez minhas entranhas se revirarem, ela não finge muito bem.

— Um ano e meio — respondeu finalmente, recostando no assento, se acalmando — Ele disse que me amava na época, mas não tínhamos nada, assim como você e eu não tínhamos nada também — explicou como se pra suavizar.

— Não me importo com suas explicações, nunca cogitei ter algo a mais com você.

Minha sinceridade a certa em cheio, seu peito sobe e desce, suas bochechas ficando coradas aos poucos.

— Bom, ele tinha uma namorada e isso fudeu tudo — suspira, como se apenas lembrar fosse uma dificuldade enorme — Quando eu gravei aquele vídeo e te mandei — ela não precisa concluir a fala pra eu saber que era ele no video.

— Ok, mas aonde eu entro em tudo isso? — questiono — Onde a Zoe entra em tudo isso?

— Ela disse que seria longa a história — seu irmão bebeu um pouco deu milk shake.

— Vou simplificar pra você, o vídeo vaza, zoe descobre que seu linduxo namorado não é tão fiel assim, ele some do mapa pra começar em outro lugar com sua identidade de bom moço e me culpa por toda essa merda — ela gagueja algumas vezes, seu tom de voz alto e sua fala rápida.

Estou atordoado quando ela me encara, querendo chorar, querendo se vitimizar, entretanto tenho tanto experiência com ela que não me deixo levar mais.

— Onde entra meu relacionamento nessa sua histórinha de decepção amorosa, Melanie? — digo no mesmo tom. A palavra relacionamento escapou de minha língua rápidamente, por mais que nunca foi colocado um rótulo no que eu e zoe tínhamos. Vejo que afetou, pra variar nem sequer me importei. Hora de colher o que você plantou com suas próprias mãos.

crush tatto, vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora