Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cryAriana Grande - no tears left to cry
— Já pensou em viajar? — Abri meus olhos sentindo minha visão ficar turva, demorando alguns segundos para voltar ao normal.
— E fugir novamente de meus problemas? Não. Fora de cogitação. — Murmurei mexendo lentamente sobre o banco da praça privada que o condomínio onde eu morava tinha entre seus enormes prédios. Mais à frente olhava minha pequena Yuna correndo e gargalhando enquanto fugia às pressas do Yoongi. Aproveitamos aquele dia ensolarado para respirar com tranquilidade e aproveitar o momento de sossego.
— Eu não diria fugir, diria dar um tempo para que seus pensamentos sejam normalizado e colocados no lugar. — Suas palavras ficaram vagas em minha cabeça, já que meu foco havia se perdido totalmente no sorriso da minha filha.
Ela era o motivo. Sempre foi ela. Posso já ter dito isso, mas voltarei a repetir, Yuna é minha base, motivo de eu ainda viver. Sempre acreditei que Deus tem tudo planejado, que se aconteceu era pra acontecer, mas por algum tempo, eu o odiei. Queria entender o por que tirá-lo de mim. Eu não queria ficar sozinho. E não fiquei, ele me deu mais motivo. Yuna. Independente de todo o caos da minha vida, eu a tive.
Novamente voltei a acreditar em Deus e suas grandes ideias para um futuro incerto. Incerto para mim, pois ele já havia escrito minha história. Doía saber que tive que sofrer tanto para tudo seguir de acordo com o que era planejado para mim, não podia ser mais fácil e menos doloroso? Não.
Tudo era inevitável e eu já estava começando a me acostumar com isso.
— Não será preciso. Minha mente está em ordem, por mais difícil que seja de acreditar.
[🔮]
— Tae, tem certeza? Eu posso cancelar e ficar com você. — Neguei mais uma vez mantendo os braços cruzados em frente a meu peito olhando seriamente para a garota em minha frente.
— Eu, sinceramente, não quero mais te prender aqui S. Você vai por bem ou por mal. — Arquei a sobrancelha dando os ombros, vendo a garota encher os olhos de lágrimas sem ao menos derrubar uma.
— Taetae, mas depois de tudo, eu não posso... — Suas palavras me deixaram mudo por alguns minutos, mas respirei fundo recuperando o meu foco.
— Sim, você pode! Será que dá para parar de pensar um pouco em mim e pensar mais em você? — Falei me afastando e seguindo para a cozinha, indo diretamente até a geladeira para pegar uma garrafa de água.
- Não dá, óbvio que não. Você me deu a vida novamente, Taehyung! Eu podia não estar mais aqui- — A garota veio atrás de mim parando ao meu lado, enquanto me olhava com um olhar, triste?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane Desire • JJK + KTH
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Um só amor? Não, duas histórias de amor. Nem tudo saíra como pensado ou planejado, brigas, tristezas, mentiras e corações partidos. Uma perda inevitável e um grande machucado, até então, incurável. Duas almas, dois casamentos, dois h...