4 - quatre

321 42 8
                                    

I don't know what you're thinking
Words don't come that easy
We might be broken by design
I can't help how I'm feeling
Scared of my own reasons
I don't wanna waste your time

Ruel - Say

Eu estava nervoso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava nervoso. Nesse mesmo instante duvidei de minha própria capacidade. Será que serei capaz de aguentar tanta pressão? E se eu tivesse enganado e não conseguisse ser um bom chefe? Exercer esse papel estava me assustando.

Eu estava tão confiante naquela sala de reunião, falando com eles com um tom duro e decisivo. Mas quando me vi sozinho em minha nova sala, eu me paralisei.

É o que eu quero para mim?

Não fui rápido demais? Merda! Minha cabeça estava a mil.

Veio-me à mente até o que eu estava fazendo com Yoorim. Ela podia ter uma vida mais feliz com quem realmente estivesse disposto a dar o mundo a ela, não me ajudando com isso. Eu misturei tudo, por medo.

Sim, eu tenho medo! Meu avô sempre foi o monstro de meus pensamentos. Eu só queria um cara que fosse até minha casa aos finais do ano e me elogiasse diante de minhas escolhas. Que sentasse ao meu lado e juntasse a refeição com a família, contasse aquelas piadas de Velho e rir das palhaçadas dos netos. Mas não. As datas comemorativas eram tão sem graça e inútil na minha vida.

Eu cresci sendo um completamente cretino, eu admito.

Mas o que eu poderia fazer para ser diferente. Eu não tinha escolha e nem opinião própria, então simplesmente vivi o que era para viver.

Com isso tudo, afastei-me de problemas. Quando eu estava com a cabeça pesada, estressado com tudo em minha volta eu ia para meu apartamento. Eu morei com uma irmã do meu avô por pedido dele. Eu não gostava daquele lugar, ele era tão grande e sem graça, então com muita dedicação, guardei minha mesada e comprei um apartamento para mim lá. Era tudo que eu precisava para ter um momento só meu. A vista era perfeita e o apartamento não chegava a ser maravilhoso, mas era ótimo para mim. Pelo menos aquele tempo. Eu saia da faculdade e ia para lá, estudar ou me jogar em minha cama e olhar para as paredes brancas. Nem minha melhor amiga, Yoorim, chegou a ir lá. Ela respeitava meu espaço. Minha tia, assim que me tornei de maior, parou de ligar para o que eu fazia então, mal ia na casa dela.

Eu era muito exigente em relação à privacidade, eu precisava disso.

Caminhando pelo grande escritório, observei cada detalhe presente ali. Havia poucas paredes, mas as que tinha eram todas pintadas por um cinza bem escuro, a mesa era de madeira bem lixadas e pintada de um tom de marrom não muito escuro, mas nem tão claro, seu formato era um de L com gavetas grandes e uma grande cadeira preta. Logo atrás da mesa, a parede era toda de vidro e por ser o último andar, tinha uma visão bonita de todos os outros prédios da cidade. As cortinas eram pretas e grandes que cobririam todo, mas naquele momento estavam abertas. Parei em frente ao vidro e coloquei as mãos nos bolsos, reparando nas aberturas para o vento entrar. Sorri fraco e olhei para minha direita, vendo uma mesinha com algumas bebidas espalhadas sobre ela, nos pequenos armários copos de diversos tamanhos e um grande sofá de couro contra a parede.

Insane Desire • JJK + KTHWhere stories live. Discover now