1 - un

990 96 44
                                    

Can I have a second chance?
Can I have another dance?
Can I start another life with you?( Oh) yeah
When I wake up in a hazeAnd I haven't slept in days
You're a thousand miles away

5 Seconds of Summer - Lonely Heart

5 Seconds of Summer - Lonely Heart

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Meu doce... mais uma vez tivemos nosso desentendimento como esposos, mas eu quero que saiba que odeio estar assim com você. Você me conhece bem e sabe como eu sou complicado, mas não quero que desista de nosso amor, saiba que eu amo você e pode ter certeza que ao chegar podemos ter outra conversa para nós acertamos. Amo-te demais!"

Foi sua última carta. Suas últimas palavras diretamente para mim mesmo não sendo pessoalmente. Aquele pedaço de papel foi escrito com tanto carinho antes de sair pela manhã, ir trabalhar e nunca mais voltar.

Não tivemos nossa conversa. Não tivemos chance. Infelizmente, não tive sua presença ao final da tarde, tive apenas uma péssima notícia de que ele jamais voltaria para nossa casa.

Quebrado. Era como eu estava naquele dia. Destruído e triste.  Agarrado a um pedaço de folha com palavras tão simples. Uma folha que foi deixada sobre nossa cama enquanto dormia com um girassol, minha flor preferida. As lágrimas molhavam meu rosto de maneira intensa enquanto os soluços saiam extremamente altos. Eu não tinha força para seguir, na verdade, era o que eu achava.

O dia, embora tenha sido o pior até hoje, teve uma parte boa.

Yoon-oh partiu levando um pedaço de mim, mas deixou uma parte dele comigo; minha pequena Yuna.

— Tae, você tá me ouvindo? — Sou acordado do meu transe com uma voz alta e assustada do meu lado, ergo meu olhar do papel que já foi manchado por lágrimas e olho para minha irmã. SiHyung, minha irmã caçula, uma garota extrovertida e totalmente social com uma personalidade forte igual a minha.

— Desculpa Si, eu não estava ouvindo. Me perdoa...— Engulo seco e rapidamente me levanto da cadeira guardando o papel em meu bolso, onde sempre está.

— Sem problemas! Só avisei para ter cuidado no horário, está quase atrasado. — Ela fala baixo com a feição preocupada, me deixando desconfortável por um minuto, mas logo sorri largo e concordei.

— Certo, já estou indo! Cuide de Yuna e me ligue qualquer coisa, ela está mal ainda. — Me levantei passando a mão pelo rosto respirando fundo.

Yuna, minha pequena e amada filha. Minha menina irá fazer dois anos daqui uns meses. Ela foi um presente incrível na minha vida, que me trouxe força para continuar e olha só, hoje está completando 2 anos e 8 meses que ele partiu. É um dia doloroso, mas isso não pode me parar. Óbvio que sinto falta, mas eu preciso aceitar que isso aconteceu a um tempo já e que eu não posso me afundar em uma solidão sendo que tenho uma filha pra cuidar. Foi complicado? Claro que sim. No dia que tudo aconteceu acabei passando mal e sendo internado, eu estava fora de mim, o que me causou ter que passar o dia com soro e calmante. Mas dentro daquela sala de hospital, após o médico falar que eu precisa ser forte e me cuidar pois já não estava sozinho, prometi que cuidaria de nossa filha. Eu já estava com 1 mês naquele tempo, não sentia tontura, vontade de vomitar, nada. Eu não sentia nada fora do normal, que denunciava alguma gravidez ou até mesmo virose. Eu estava completamente normal, até aquele dia.

Insane Desire • JJK + KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora