Encontro constrangedor

1.2K 118 28
                                    

(capitulo 11 🔞)


- Vai na minha casa depois? – Kuroo me perguntou enquanto estávamos no treino e eu sorri.

- Vou sim – respondi e ele sorriu também, ficava feliz que tínhamos nos resolvido em relação a minha ida para a Inglaterra, mesmo que a solução fosse ficarmos juntos e basicamente ignorar esse fato até que realmente teríamos que nos separar.

Terminei de arrumar algumas coisas já que o recesso para as festas de fim de ano iria começar e tudo tinha que estar limpo e organizado para quando os treinos voltassem, e aquele trabalho sobrava para mim.

Lev acabou me ajudando com as ultimas bolas antes de também ir para a sala do clube para se trocar, olhei de novo para a quadra me certificando de que estava tudo certo e no lugar e então tranquei a quadra, indo até a sala do time, devia confessar que estava cansada por também ter participado do treino hoje, e o frio do inverno me fazia tremer mesmo vestindo a jaqueta vermelha do time.

Bati na porta e esperei a confirmação que poderia entrar, logo abrindo a porta e encontrando Kuroo, Kenma e Lev ali.

- O pessoal foi embora rápido hoje – acabei dizendo.

- É que está frio – Kenma disse, ele estava sentado no sofá com as mãos no bolso do moletom que usava.

- Quando chegar em casa espero comer alguma coisa quente – Lev comentou – agora fiquei com fome, já vou indo, até amanhã Naomi-senpai, Kuroo-san, Kenma – ele se despediu de nós e correu para fora.

- Já podemos ir também? – perguntei colocando minhas mãos no bolso também, Kuroo se aproximou passando um braço por cima de meus ombros.

- Por favor não se beijem na minha frente, ainda não superei aquela vez – Kenma reclamou se levantando para passar por nós e eu ri, lembrando do que ele falava.

- Já te compensamos pelo "dano psicológico" Kenma – Kuroo disse e ele fez uma careta.

- Não é como se apagasse a cena da minha mente – ele disse e saiu da sala, também tranquei tudo e todos seguimos juntos para a estação, como era todos os dias, o dia já anoitecia e o frio ficava um pouco mais forte, Kenma como sempre se despediu primeiro indo até sua casa enquanto eu e meu namorado seguíamos para a dele.

- Vou tomar um banho quente – eu avisei quando entramos no seu quarto e já fui para o banheiro, vi que ele se sentou na cama para esperar.

Entrei no chuveiro depois de prender meu cabelo já que não pretendia lava-lo hoje e senti um pouco de conforto com a água quente caindo na minha pele, talvez tenha demorado um pouco mais no banho do que deveria, mas assim que desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha vi a porta do banheiro ser aberta devagar.

- Te trouxe algumas roupas – Kuroo disse me estendendo e eu sorri.

- Obrigado gatinho – eu disse – precisava me esquentar um pouco.

- Sabe que existe um outro jeito de fazer isso também – ele sorriu sugestivo e eu ri, colocando a blusa dele e a calça de moletom, ambas que ficavam enormes em mim.

- Sei sim – respondi passando por ele e me jogando na sua cama, o banho pelo menos tirou um pouco do meu cansaço, logo ouvi o chuveiro ser ligado de novo e me virei, me colocando embaixo do edredom que tinha na cama de Kuroo.

As roupas tinham seu cheiro assim como a cama, me acomodei e fechei os olhos pensando no quanto gostava do cheiro dele, e assim que a porta do banheiro abriu Kuroo saiu de lá só com uma calça de moletom, sem camiseta.

- Vem cá – eu abri o edredom do meu lado e ele sorriu, vindo e se deitando do meu lado, abracei ele que retribuiu o abraço.

- Vamos ficar assim? – ele perguntou.

𝑹 𝑼 𝑴𝒊𝒏𝒆? - Kuroo TetsurouKde žijí příběhy. Začni objevovat