Capítulo 7

10K 736 1.3K
                                    


- Ei Kenma! – chamei enquanto estava na porta da quadra com as garrafinhas – pode me ajudar? – pedi como uma desculpa para falar com ele e ele levantou suspirando vindo até onde eu estava, entreguei três garrafinhas para ele e andamos até a lateral onde enchíamos. Já haviam passado vários dias desde o treinamento da Fukurodani e passava a maior parte do tempo em casa lendo quando não estava na escola para os treinos ou ajudando Lev já que tinha as chaves e no tedio tinha a desculpa para ir treinar um pouco.

- O que quer falar? – Kenma perguntou enchendo uma das garrafinhas que dei para ele.

- Na verdade queria te fazer um convite – disse e ele me olhou com uma expressão cansada – minha vó disse que eu poderia ir na casa dela esse final de semana e como não te levei no aniversário queria te levar agora.

- E porque eu iria Naomi? – ele perguntou e eu sorri já sabendo de algo que provavelmente ele gostaria de ver.

- Além de me fazer companhia na casa dela tem várias coisas para se fazer, vamos ficar só uma noite, tem uma piscina e sei que voce não é muito fã mas olha esse calor – disse e antes que ele pudesse negar joguei minha carta na manga – sabe, meu avô coleciona jogos e não só de tabuleiro – consegui chamar sua atenção – ele tem alguns jogos bem clássicos, e um jogo de fliperama.

- Seu avô tem um jogo de fliperama na casa dele? – ele perguntou desacreditado e eu assenti – qual?

- Space Invaders, uma das maquinas originais, e está em uma condição impecável – disse e vi seu interesse aumentar – além de vários jogos dos mais novos também já que meu primo vive lá e meu vô comprou qualquer coisa que ele quisesse – disse com um certo desconforto na voz já que diferente de mim meu primo aceitava e pedia coisas para meus avós sem hesitar.

- Tenho que conversar com meus pais... – ele começou, mas eu interrompi.

- Eu já falei com a sua mãe! – disse animada – vamos ir daqui a dois dias no final de semana, minha vó já mandou as passagens de trem, obrigada por aceitar e espero que voce passe do recorde do meu primo nos jogos para ele parar de ser metido – abracei ele.

- Vamos só nós dois? – ele perguntou em duvida e eu neguei com a cabeça.

- Quer dizer, eu vou chamar o Kuroo também já que minha avó gostou dele, então serão nós três – disse e ele assentiu, voltamos para a quadra com as garrafinhas e me sentei, logo o capitão se sentou ao meu lado.

- Tudo bem? – ele perguntou e eu assenti com a cabeça.

- Tudo ótimo, vamos para a casa dos meus avós no final de semana – disse e ele me olhou confuso.

- Voce e Kenma?

- Eu, voce e Kenma – corrigi.

- E voce me avisa assim? – ele perguntou.

- Já falei com seus pais e sei que voce não ia fazer nada além de estudar, ou eu estou errada? – perguntei e ele negou com a cabeça – e foi voce que disse para te chamar no verão.

- Isso é verdade – ele disse e se levantou – depois voce me explica melhor isso – ele disse e se inclinou me dando um beijo na bochecha antes de voltar para o treino, acabei corando e olhei para a quadra e ninguém havia visto, me acalmei e voltei a atenção para meu caderno onde fazia pequenos desenhos aleatórios. O treino logo acabou e Lev veio em minha direção.

- Vamos treinar hoje Naomi-san? – ele perguntou.

- Você quer? – perguntei de volta já que não havíamos combinado nada e ele negou com a cabeça.

- Eu na verdade queria te avisar que o resto da semana não vou poder também, vou visitar alguns familiares.

- Tudo bem Lev, a gente continua os treinos na semana que vem – disse juntando minhas coisas – até o próximo treino – me despedi indo até o capitão – Va treinar mais hoje? – perguntei fazendo ele se virar para mim.

𝑹 𝑼 𝑴𝒊𝒏𝒆? - Kuroo TetsurouWhere stories live. Discover now