Capítulo 11

6.3K 363 320
                                    


- A carta chegou? – perguntei descendo as escadas correndo assim que minha mãe havia me chamado, a carta já deveria ter chegado e estava a ponto de acampar em frente ao correio se demorasse mais.

- Chegou sim – ela respondeu e automaticamente um frio percorreu meu corpo inteiro em ansiedade, ela me entregou o papel e eu não demorei em abrir e ler, depois de falarem sobre meu processo de inscrição ali estava, o tão sonhado “você foi aceita em nossa instituição”, presumi que o restante do conteúdo da carta eram informações de matricula e quando o semestre começaria, já que meus olhos estavam cheios de lagrimas – você conseguiu? – minha mãe me perguntou com lagrimas nos olhos tambem e eu assenti abraçando ela.

- Eu consegui! – disse em um misto grande de emoções – não consigo acreditar que vou para Londres! – disse ainda em seus braços emocionada.

- Vai contar para seus amigos! – minha mãe me disse e realmente já estava no horário de ir para a escola, me soltei dela guardando a carta em minha mochila e limpando meu rosto, me despedi dela indo em direção ao metro, Kenma e Kuroo já estavam treinando na escola para o nacional e decidi não ir no treino matinal por esperança de receber a carta.

Assim que passei dos portões da escola corri até a sala esperando que Kuroo já estivesse ali mas não o achei, ainda haviam 15 minutos para que a aula começasse, coloquei meus materiais em cima da mesa e corri escadas abaixo em direção da sala do clube com fé que encontraria eles ali, acabei esbarrando com alguns membros do time indo para suas respectivas salas e finalmente batendo de frente com meu namorado assim que virei em um corredor.

- Descul... Naomi? – ele perguntou assim que percebeu que havia sido eu que havia esbarrado nele e eu sorri para ele exalando minha felicidade – o que aconteceu? – ele perguntou e puxei ele até onde menos pessoas pudessem nos ouvir já que alguns meninos do time estavam com ele no momento da colisão.

- Kuroo, se lembra da faculdade de Londres para onde eu me inscrevi? O resultado chegou hoje e fui aceita! – disse sem enrolação e vi sua expressão se tornar um sentimento que não consegui identificar.

- Quer dizer que você vai para Londres? – ele disse e então pude perceber uma certa chateação na sua voz, assenti já sem o sorriso de antes no rosto.

- Vai ser no ano que vem, vou precisar me mudar antes do meio do ano já que sou bolsista com vaga num projeto de extensão que começa antes do ano letivo – expliquei – é meu sonho ir para lá.

- Eu sei – ele disse cabisbaixo e respirou fundo antes de me olhar com um sorriso – fico feliz por você, podemos conversar melhor depois das aulas? – assenti e andamos até a sala de aula, eu já podia imaginar o que estava por vir, as aulas passaram muito mais rápido do que eu gostaria, já que eu e Kuroo sempre evitávamos falar do futuro por ser algo incerto, mas agora com essa informação nova não poderíamos adiar mais, a aula acabou e demorei o máximo que consegui para arrumar meus materiais e vi que Kuroo me esperava na porta.

- Vai para o treino? – perguntei em busca de um caminho para seguirmos e ele negou com a cabeça.

- O time está se esforçando demais e Nekomata decidiu nos dar a tarde de descanso para não sobrecarregar – ele explicou e fomos até a entrada da escola encontrando com Kenma, o caminho até nossas casas foi assustadoramente silencioso, eu me sentia nervosa pela conversa e Kuroo parecia pensativo e não ousaria puxar nenhum assunto e deixar a situação pior, Kenma nem ao menos tentou falar alguma coisa por perceber a tensão no ar e assim que ele se separou de nós Kuroo se virou para mim – Minha casa? – ele perguntou.

- Pode ser – respondi e fomos andando até lá, sabia que seus pais estavam no trabalho e poderíamos conversar com mais privacidade, ele abriu a porta e subiu as escadas me esperando no topo dela enquanto terminava de tirar meu tênis, peguei somente a carta da minha mochila e entramos no seu quarto, ele se sentou na cama passando a mão pelos cabelos e lhe entreguei a carta – chegou hoje de manhã – esperei de pé enquanto ele lia.

𝑹 𝑼 𝑴𝒊𝒏𝒆? - Kuroo TetsurouUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum