quarto

483 62 39
                                    

Assim que pisou em terras mundanas Park se sentiu aliviado, não aliviado por ter sido expulso do seu reino, mas sim por finalmente ter a liberdade de ser ele mesmo, sem filtros e sem ser repreendido a todo instante.
Não que fosse um príncipe ruim, ele apenas não conseguia se apegar, ter sentimentos tão intensos e uma compaixão exagerada como todos pareciam ter, mas em geral era um anjo com sangue dos poderosos. Já Taehyung estava preocupado, sempre fora o certinho da família, um exemplo de anjo com sangue poderosos, nunca se gabou por isso, muito pelo contrário, se esforçava ao máximo para apagar sua fama de perfeito, amava os céus mas sabia que nem tudo ali era o que falavam e mesmo sendo alguns meses mais novo sempre deu seu máximo para proteger o primo de tudo e todos, e era por isso que estava na terra agora.

O portal entre o céu e a terra era tranquilo, apenas uma forte luz que os guiava até o destino desejado, que dessa vez, fora a grande mansão dos Parks. A residência era enorme, com grandes cômodos, decorados em tons brancos e azuis tornando tudo bem claro e alegre, o que fazia a casa parecer brilhar. O carro na garagem não era muito diferente, se tratando de um tesla model S completamente branco por fora e por dentro, era realmente um carro que combinava com a áurea angelical de jimin.

- Taehyung vamos, quero fazer uma coisa. - o loiro gritou para que Taehyung que já se encontrava no andar de cima a procura de seu quarto, conseguisse ouvisse. Sem esperar pelo mais novo, sabendo que o mesmo tinha ouvido, Jimin abriu a porta do carro sentando no banco do motorista, e não demorou muito para que o lugar ao seu lado fosse ocupado por um Taehyung ofegante e um pouco bravo por ter seus planos de dormir interrompidos.

- Você não podia esperar pelo menos uma hora? Eu só queria dormir um pouco - um bico enorme se formou nos lábios do azulado.

- vou furar as orelhas Tata, não deve demorar mais que uma hora e então podemos voltar e você dorme o dia todo, eu prometo. - Taehyung olhou surpreso para o primo, que por sua vez nem se deu ao trabalho de retribuir o olhar focando apenas em dirigir até o local desejado.

Duas horas depois já estavam em casa novamente, Taehyung já estava dormindo a cerca de meia hora e jimin navegava pela internet a procura de algo para fazer naquela noite. Não queria apenas ficar em casa, era seu primeiro dia na terra e por mais que não gostasse muito dos humanos, gostava dos privilégios que só tinha vivendo ali.
Não demorou muito para que encontrasse um lugar para ir, era uma boate, a classificação indicada no Google indicava ser a melhor de Seul, e o melhor de tudo era que ficava apenas quinze minutos da sua casa. Olhou no relógio e viu que ainda eram quatro da tarde então resolveu se juntar ao primo e tirar um cochilo colocando um despertador para as seis da tarde para que acordasse a tempo de se arrumar.

[•••]

- Tae você acha que fico mais gostoso de calça de couro ou jeans? - Taehyung tirou sua atenção do seu próprio reflexo no espelho para observar as calças que estavam na mão de jimin tentando imaginar como elas ficariam no corpo do loiro - definitivamente essa calça jeans com uma camiseta branca, mas usa uma larguinha, essa calça já é justa demais. - concluiu voltando sua atenção para si.

- Você não se sente bem melhor aqui? É tão bom poder usar algo que não tenha azul claro, não que eu odeie a cor mas depois de vinte anos passei a ter um leve enjoou.

- Eu não sei, não é como se eu não gostasse do céu, mas a terra com toda certeza é melhor. - parou de falar para passar um lip-tint vermelho em seus lábios - você acha que seu pai está bem com tudo isso? Eu sei que ele não foi o pai mais presente entre os poderosos mas ele se importava com você, não? - jimin suspirou parando alguns segundos para pensar nas falas do melhor amigo.
Park nunca fora muito próximo do pai, tirando as aulas de músicas não lembrava de atividades feitas entre pai e filho. Mas Jimin sabia que o Park mais velho o amava, apenas era ocupado demais cuidado de seu reino para que pudesse dar mais atenção ao filho.

Corrompidos Where stories live. Discover now