sétimo

207 26 6
                                    

Jungkook entrou na cozinha bufando, não entendia como podia amar tanto algo e ao mesmo tempo passar tanto ódio com aquela mesma coisa. Caminhou até a geladeira para pegar uma latinha de Coca-Cola dando um grande gole em seguida, estava tão vidrado no celular que nem sequer notou Yoongi sentado em uma das cadeiras pretas e vermelhas, exatamente como todo o resto da casa, o observando.

— Aberração? — Jungkook se assustou derramando coca por toda a sua camiseta fazendo Yoongi cair em uma alta gargalhada.

— Qual a porra do teu problema? Não sabe entrar na cozinha como um ser normal? — levou a mão esquerda no peito em uma tentativa de acalmar o coração acelerado pelo susto.

— Aberraçãozinha, eu já estava aqui quando você entrou. I zinhoque está fazendo nesse celular que não notou? — apontou com os olhos para o aparelho que agora estava no balcão.

— Aula. Não estou conseguindo decorar os ângulos de câmera, — tirou a camiseta suja de Coca-Cola — agora estou arrumando meu próprio jeito de decorar essa merda.

— Tenho medo quando você faz as coisas do teu próprio jeito.

— Estou assistindo Crepúsculo e tentando adivinhar quais os ângulos usados em cada cena. — andou até a porta preta de correr no canto da cozinha e deixando uma careta confusa ao ver ser a dispensa da casa — Hyung cadê a nossa lavanderia? 

— As vezes eu tenho medo que você descubra um jeito de um Poderoso fazer seres se tornarem reais e fazer acontecer apenas para que você tenha um vampiro da Barbie e um lobo lutando por você. — andou em direção a Jungkook e pegou a camiseta das mãos dele — E nossa lavanderia fica na parte de trás da casa, saberia disso se ao invés de deixar suas roupas jogadas pela casa inteira as colocasse para lavar.

— Eu sou um estudante esforçado, isso faz de mim uma pessoa ocupada. — se defendeu.

— Eu também sou, toma vergonha nessa sua cara feia. — saiu da cozinha deixando um Jungkook indignado pelas suas últimas palavras. Mas segundos depois voltou parando em frente a porta — E antes que eu me esqueça, se vira com o almoço hoje, eu vou sair.

— Deixa eu ir com você, idosos saindo sozinhos não é nada bom. — correu para alcançar o moreno que já estava indo em direção a lavanderia novamente.

— Velho é o seu cu e eu não vou sozinho. — colocou a camiseta do outro na máquina de lavar. 

— Meu cu é lindo. — olhou para a máquina de lavar — Essa porra é um Transformers? Caralho olha esse tanto de botão, é quase tão bonita quanto eu. — passou os dedos pelos vários botões pretos com uma luz de lede vermelha em volta.

— Jungkook você precisa urgente se tratar, deviam existir psicólogos no inferno.

— O que é psicólogo? Não lembro de já ter ouvido falar nisso.

— São humanos que trabalhando ouvindo o problema de outros humanos e os ajudando a achar soluções. — disse como se fosse óbvio — E eu estou fazendo faculdade disso, como diabos pode não saber o que é? 

— Isso é exatamente o que você faz comigo, hyung. — pontuou mais para si mesmo — E claro que eu lembrava que você quer ser psicólogo, tava só te testando.

— Exatamente, devia começar a te cobrar. 

— Você é rico igual, não vejo necessidade em tirar dinheiro de mim .

— Sou rico mas tirar dinheiro do príncipe dos infernos é muito divertido. — Jungkook fingiu indignação e saiu andando dramaticamente em direção ao seu quarto — ACRESCENTE MIMADO ANTES DO PRÍNCIPE. — gritou da porta da lavanderia e riu ao ouvir os passos de Jungkook ficarem mais pesados nas escadas.

Corrompidos Where stories live. Discover now