décimo primeiro

146 15 25
                                    

Passando aqui no começo ao para lembrar vocês de deixar o voto e comentar bastante, boa leitura 💜💜

Jungkook se encolheu mais ao edredom grosso que cobria seu corpo quando sentiu o forte vento. Era uma noite fria demais porém com um lindo céu, o moreno estava sentado no quintal de sua casa, enrolado no tecido grosso e macio, com uma caixa de chocolates ao seu lado enquanto observava as estrelas no céu.

Ouviu seu celular apitar indicando que havia chegado uma mensagem, pegou o aparelho que estava jogado ao lado dos doces, antes mesmo de desbloquear viu de quem era a mensagem e sorriu animado.

Dois homens e meio 

Tomate: Meninos, a nuvem maior na direita, indo em direção a faculdade parece um unicórnio 

Cachinhos Dourados: Hoseok aquilo claramente é um elefante 

                       Vocês são burros? Isso claramente é um cachorro

Tomate: Jeon você precisa urgente de um óculos, já é a terceira vez essa semana que você vê um cachorro em uma nuvem que claramente tem um chifre 

É sério, vai atrás de um óculos 

Cachinhos Dourados: uma tromba***

                          Eu não preciso de óculos nenhum, vocês dois que são burros que não sabem diferenciar um rabo.

         E eu tô falando do rabo de animal

Voltou a olhar para as nuvens tentando visualizar uma nova figura antes dos outros dois. Os três garotos passaram todas as últimas noites brincando de procurar desenhos nas nuvens, pareciam três crianças brincando com a imaginação 

Na última semana eles não paravam um segundo sequer de se falar, depois de criar o grupo no aplicativo de mensagem nenhum deles parou de conversar, fosse sobre assuntos do dia a dia, fofocas da faculdade, provocações uns com os outros e agora, o que já estava virando rotina, passar cerca de duas horas observando o céu a procura de imagens divertidas formadas pelas nuvens no céu.

Como moravam todos no mesmo bairro era algo fácil de ser feito com cada um em sua casa, sentavam em seus jardins e quem achasse uma imagem primeiro ganhava um ponto, no final da noite quem tivesse com a maior pontuação poderia escolher o que os três iriam comer de sobremesa no dia seguinte.

Passaram mais alguns minutos entre olhar o céu e somar pontuações até que o edredom passou a não ser o suficiente para aquecer os três garotos e pensando nos dedos, pontas de seus narizes e bochechas que estavam a ponto de congelar, decidiram entrar em suas respectivas casas.

Jeon recolheu seus pertences se levantando, assim que sentiu a forte rajada de vento se encolheu mais no cobertor e adentrou a casa. Olhou em volta notando o completo silêncio e estranhou, Yoongi não era barulhento mas também não era algum tipo de ninja que não fazia absolutamente barulho nenhum.

Procurou o menor pelo andar de baixo mas não havia nenhum sinal dele ali, resolveu subir e procurar por lá, o que novamente foi sem sucesso algum ja que o garoto não estava em casa.

— Ele saiu de novo e nem ao menos me avisou. — suspirou indo até seu próprio quarto — Só queria um abracinho de boa noite.

Entrou no quarto logo se jogando na cama, mas se arrependeu em seguida. Esqueceu que estava com a caixa de chocolates em mãos junto com o celular, o que acabou por machucar seu peitoral. 

— Cacete, caixinha assassina. — Resmungou a tirando de baixo de si para deixar na cômoda ao lado da cama.

Se acomodou na cama já sentindo seus olhos pesarem pelo sono, mas antes que pudesse realmente dormir ouviu seu celular tocando.

Corrompidos Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang