Itália, dias atuais
Olívia
Acordo zonza. Uma dor de cabeça infernal me faz abrir os olhos lentamente. Pisco várias vezes, devo estar sonhando, exausta depois de 2 turnos na lanchonete que trabalho fui direto para minha casinha que mal cabe minha cama de solteiro e um fogão e agora me vejo numa macia cama gigantesca, num quarto enorme e luxuoso que não imaginei nem nas mansões das novelas da tv. Com dificuldade saio da cama e me olho, respiro aliviada, pelo menos o pijama que visto ainda é o meu, velho e de mangas compridas, caminho em direção a porta e abro com medo do que encontrarei.
Assim que saio do quarto me deparo com um corredor enorme cheio de portas, quadros e vasos com flores, caminho sem noção de onde ir, só quero sair desse lugar o mais rápido possível e voltar pra minha casa. Desço uma escadaria de mármore e chego em uma sala ricamente decorada, caminho feito uma boba, meus olhos vagando pelo lugar, nunca na vida me imaginei num lugar assim. Vou dando passos para trás quando minhas costas batem em algo, no susto pulo e me viro, vendo que não bati em algo mas sim em alguém.
- Onde estou? Quem me trouxe? Que lugar é esse? Quem é você? Por que estou aqui? - Falo rápido, atropelando as palavras sem respirar de tão nervosa. Meu coração parece querer sair pela boca de tanto bater enquanto o homem me olha como se fosse um lobo prestes a me devorar.
- Tantas perguntas, principessa!- responde com um sotaque estranho, erguendo o canto da boca. O homem moreno alto veste um terno bonito que deve valer mais que minha casa se aproxima devagar sem tirar os olhos de mim e vou dando passos para trás ao mesmo tempo. - Sente-se - aponta para um bonito sofá e senta, já eu, tremendo, sento de frente pra ele o mais longe possível, olhando para os lados mirando uma rota de fuga.
- Sou Andreas Mineti Romanni, capo da Toscana!- fala de cabeça erguida, imponente como um rei. Minha respiração fraciona e minha mente grita :"pense Olívia, pense, capo é máfia!" já li sobre isso nos romances, meu coração bate ainda mais rápido, se é possível.
- Seu verdadeiro nome é Olívia Ridolfi Belucci. Procuro por você a muito tempo, em nome de sua avó Gioconda Belucci, a capo do Lazio!- diz ele calmamente e eu só consigo abrir e fechar a boca sem sair som nenhum. "Avó? Eu tenho uma avó?" pronto, paro de respirar de vez e tudo ao redor gira, acho que vou desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mafioso aos seus pés ( Brutos que amam - Livro 1)
Romance( Brutos que amam - Livro 1) Olivia é um humilde órfã que vê sua vida mudar da noite para o dia quando um homem a encontra em nome de sua avó. Mas a verdade é que por trás disto há um casamento arranjado quando ainda era um bebê e pelas leis da máf...