Olívia
Respiro fundo e solto o ar lentamente uma, duas vezes recuperando-me do choque.. - A-Avó? T-To-Toscana, L-Lazio? ca-capo?- ele acena levemente a cabeça e respiro de novo, merda - E-Então...você e essa suposta avó são aliados ou... concorrentes?- engulo seco e falo a última palavra mais baixo, desviando os olhos, máfia estou frita de qualquer jeito.
- Ragazze inteligenti! - diz ele sorrindo de canto e percebe que não entendi - Elogiei sua inteligência, Olivia. Gosto de pessoas inteligentes! Sua avó e minha família são aliados a muitas décadas.
-C-como tem certeza de que sou a pessoa que procura? Deve haver algum engano, quero voltar pra minha casa!- me levanto querendo ir embora o mais rápido possível.
- Como disse antes, procuro você a muitos anos Olívia, meus detetives a acharam. E para confirmar, coletamos seu sangue assim que chegamos na Itália.
-I-Itália? E-Estamos na Itália?- sento de novo, minhas pernas estão bambas, puxo minhas mangas para cima e vejo um pequeno curativo no meio de um dos braços de onde devem ter retirado sangue, ele segue
- Seus pais viajaram de férias para os Estados Unidos quando você tinha cerca de 1 ano. Por muitos anos nos concentramos em procurar por informações na América do Norte até que finalmente encontramos pistas sobre vocês terem incluído uma rota para a América Latina. Houve um acidente grave com o carro em que estavam e você foi a única sobrevivente sendo enviada para um orfanato.
- Ninguém entrou em contato com a família? Eles simplesmente me enviaram para um orfanato? estou zonza com tanta informação só consigo formular isso.
- A informação que recebi foi de que não foi encontrado nenhum documento seu nos pertences, porém você estava com uma pulseirinha no braço com seu nome escrito nela.
Aceno a cabeça olhando para o nada, apenas pensando sobre tudo isso, realmente essa pulseirinha foi o único pertence que recebi quando sai do orfanato 3 anos atrás.
- Você recebeu muita informação por hoje Olivia. Volte para seu quarto e descanse, pedirei para levarem algo para você comer. - concordo, pois minha cabeça ferve de informações, atordoada, levanto e corro para o quarto que acordei, amanhã terei muitas perguntas mais para fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mafioso aos seus pés ( Brutos que amam - Livro 1)
Romance( Brutos que amam - Livro 1) Olivia é um humilde órfã que vê sua vida mudar da noite para o dia quando um homem a encontra em nome de sua avó. Mas a verdade é que por trás disto há um casamento arranjado quando ainda era um bebê e pelas leis da máf...