Máscara de oxigênio

239 40 16
                                    

Os olhos de Kei estavam completamente embaçados pelas lágrimas que a fumaça produzia. Tudo ao seu redor eram cinzas avermelhadas, o calor comprimia-lhe o peito e Kei se arrastava pelo chão tentando se erguer para a alcançar a maçaneta da porta. Suas costas ardiam tanto que a tarefa era quase impossível. A porta se abriu revelando uma figura esbelta contra a fumaça. Ele deu dois passos em sua direção e se agachou apoiando os braços nos joelhos dobrados. Ele carregava algo na mão.

— Que merda você se meteu, hein? — A voz saía abafada pela máscara de oxigênio. Kei mal conseguia respirar. — Tudo pela Comissão. Valeu a pena, Keigo Takami?

— Dabi…

— Sim, sou eu.

— Veio terminar…

Dabi gargalhou.

— Eu? Não. Tô pouco me fodendo para Shigaraki e a bandinha dele. Na verdade, eu vim te salvar. — Dabi aproximou o objeto que carregava para o rosto de Kei.

— Por quê? — Kei sabia que não era por causa de sentimentalismos. Sua garganta arranhava tanto que achava que a qualquer momento a cuspiria.

— Eu já disse: tô pouco me fodendo pra Shigaraki. E além do mais, é muito horrível morrer queimado. Eu sei bem. — Ele vestiu a máscara extra em Kei soltando o elástico contra o rosto.

Os pulmões de Kei doeram menos, Dabi se levantou e deu uma boa olhada nas costas queimadas de Kei:

— Isso vai deixar marcas. — Riu.

Caminhou para onde entrou enquanto falava:

— Eu não vou arrastar você para fora. Vai ter que fazer isso sozinho, mas já te dei uma grande possibilidade de sobrevivência.

Dabi desapareceu na fumaça assim como a consciência de Kei.

Capítulo surpresa!
O que acharam? Deixem seus comentários, críticas, teorias e elogios.
Bjinhus!

O Rei E O PassarinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora