Um

30.4K 1.1K 61
                                    

Harvey caminhava com sua altivez e conhecida segurança, pisava firme enquanto seus seguranças o seguiam, ele caminhou pelos corredores da Primrose High School, a sexta escola que ele visitava naquela semana. Ele sabia que não seria fácil, ele já tinha passado por aquela mesma situação há quatro anos quando se candidatou à presidência pela primeira vez em sua vida.

Naquela época, no entanto, sua vida se dividia entre sua a esposa e sua candidatura. Por vezes, ele dava mais atenção para o segundo item. E por isto, nos dias atuais, ele se arrependia amargamente, o fato de sua esposa ter morrido fez com que ele se arrependesse de todas as várias vezes em que desmarcou um jantar em cima da hora, que negou carinho e amor a ela.

Seu foco era a presidência, e Nikki o entendia, simplesmente aceitava tudo de cabeça baixa, o apoiava incondicionalmente enquanto Harvie a excluía de sua vida, mesmo que fosse sem querer.

Mas ali estava ele novamente, caminhando para mais um compromisso de sua campanha, mais uma tentativa de conquistar seu eleitorado. Ele sabia que a pressão sobre suas costas era muito pesada, ele estava caindo nas pesquisas e perdendo para sua oponente Margareth Taylor, uma republicana puritana que teimava que dizer que Harvey só estava solteiro porque gostava de viver uma vida desregrada por trás dos bastidores.

Harvey ria quando ela dizia isso, pois não nada mais do que a verdade. Sim, ele fodia uma ou outra às escondidas, mas não tinha a menor intenção de levar uma daquelas a sério, aliás, ele não queria levar nenhuma mulher à sério. Seu coração se fechou quando Nikki partiu.

- Senhoras e Senhores, com vocês o presidente dos Estados Unidos da América, Harvey Marshall. - Rubi, a responsável pelas relações públicas do presidente, falou apontando para onde Harvey entraria e ele subiu no palco com toda a elegância que possuía, seu terno feito sob medida, que adequava a cada parte de seu corpo másculo e rijo.

Ele tinha quase 38 anos, mas parecia ter 28. As pessoas batiam palmas ovacionando a sua entrada, algumas mulheres suspiravam deliberadamente e sonhavam em segredo com ele, e com razão, Harvey era o presidente mais novo da história dos Estados Unidos, e também o mais bonito que já tinha passado pelo cargo. Não havia divergências quanto a esse assunto. Algumas mulheres dali não hesitariam em dar qualquer coisa que possuíam se em troca, tivessem Harvey em suas camas.

Alguns jornalistas ávidos por informações para que pudessem colocar em seus jornais, revistas e sites brigavam por espaço perto do palco da sala de teatro da escola.

- Obrigado. - ele disse com a voz grossa e ergueu a mão, pedindo que as palmas cessassem. - Há alguns dias, recebi uma informação interessante do meu assessor particular. Ele me contou que eu estava declinando nas pesquisas e quando perguntei sobre o motivo de aquilo estar acontecendo, recebi como resposta que era por causa da maneira que vinha conduzindo minha vida. - ele deu uma pequena pausa e riu de maneira debochada. - Isso mesmo, a minha vida. Acho que todo e qualquer eleitor não deve se preocupar com a minha vida privada, e sim com as coisas que tenho feito pelo país desde que assumi o cargo. É visível que tudo melhorou gradativamente, e hoje eu venho apelar para que possam olhar para trás, e ver como as coisas eram bem mais complicadas enquanto tínhamos outra pessoa no meu lugar.

As pessoas ali presentes de dividiam, algumas em choque com a maneira que Harvey falava e outras concordando, mas em a ideia de que Harvey havia se tornado alguém amargo após a morte da esposa, era unânime. Assim que Harvey terminou de falar e deixar alguns presentes bastante irritados, Rubi falou ao microfone novamente.

- Chegamos a parte em que vocês poderão fazer perguntas para o nosso querido presidente. Algumas pessoas foram pré-selecionadas, e farão as perguntas diretamente a ele. - ela falou e Harvey assentiu. Do meio do grupo de pessoas, um rapaz levantou a mão, em seu rosto havia certa perversidade, estava óbvio que ele queria ferrar com o presidente de qualquer maneira.

O Presidente (Degustação)Where stories live. Discover now