Três

15.6K 1K 28
                                    

A viagem foi rápida, considerando que Cassie dormira quase que o tempo todo, acordou apenas ao final da viagem, Anthony estava sentado na poltrona de frente para a sua e lia várias papeladas. "Provavelmente algo do trabalho", ela pensou.

- Você conhece alguma Alícia Hayes? - Ela perguntou após beber um gole de água, se ajeitando na poltrona que ficava de frente para a de Ant, esse aliás, engasgou, mas não foi um engasgo simples, foi um daqueles que faz a pessoa ficar sem ar ou talvez, sem palavras.

- Conheço. - Ele disse depois do engasgo ter sido controlado.

- E qual o motivo dessa reação? Chegou a engasgar de susto.

- Ela era minha namorada. - Aquilo era bem comum para Cassie, Anthony tinha fama de cafajeste, pegador inveterado até os ossos.

- Como não pensei nisso antes - ela respondeu revirando os olhos em desaprovação. - Precisa melhorar o nível das suas namoradas, sério.

- Mas não temos mais nenhum contato - ele correu pra se explicar após a resposta. - Eu engasguei porque me meti nas piores encrencas por causa dela. Ela é louca, Cassie.

- Sério? - Cassie debruçou, apoiando os cotovelos nos joelhos, interessando-se pelo assunto. --Como assim?

- Ela gostava dos holofotes, de estar nas revistas, e me usava para isso. Ela era um "Anthony" só que em vez de ter uma queda pelas mulheres, tinha uma queda pela fama, uma combinação nada interessante, já que a maioria das coisas que fazia na época em que namorávamos eram quase sempre ilícitas.

- Então ela nunca gostou de você, só te usou.

- Exatamente. É isso que ela faz, até que se cansa da pessoa. No meu caso, eu me cansei e dei um pé na bunda dela, o que a fez se revoltar contra mim e preparar armadilhas pra que eu me ferrasse.

- Humm, ela é chegada em uma vingança, então. - Cassie disse e bebeu o resto de água em seu copo, aquela garota parecia um problema dos grandes na sua mente.

- Digamos que Alícia é a última pessoa que você gostaria de ter como inimiga. - Ant disse, deixando Cassie pensativa enquanto a comissária de bordo se aproximava.

- Senhores, o avião pousará em alguns minutos. - A comissária de bordo sorriu e Anthony sorriu de volta, ele era um cafajeste e Cassie riu, isso o deixava mais sexy ainda aos olhos das mulheres. Ele nunca tomaria jeito.

- É Alícia quem tem difamado o Governador Graham, eu queria tentar conversar com ela e ver se conseguia resolver a situação.

- Acho meio difícil - ele disse se virando para a amiga. - Se tivesse me dito isso tudo desde o começo, teria poupado seus esforços.

O avião pousou alguns minutos depois, assim como a comissária havia avisado. Cassie já estava começando a duvidar que tinha feito a coisa certa ao ir ali tentar conversar com aquela garota. O sol estava forte, causando até mesmo um certo desconforto na pele dela quando desceu do jatinho privado em Malibu, Anthony logo estava ao seu lado, com os óculos escuros enfeitando seu belo rosto.

- Ei, me desculpa se te desanimei - Anthony entrelaçou seu braço no dela enquanto desciam a escada do jatinho. - Ainda podemos ir na casa dela e ver se conseguimos algum acordo. Eu só falei pelo que conheço dela, mas talvez você consiga resolver.

- Eu sei...mas não sei se já é tão certo - Cassie suspirou enquanto entravam no aeroporto, as portas automáticas se abriram para eles assim que se aproximaram.

- É certo sim, minha querida - ele segurou a mão de Cassie e com a outra pegou um boné que um segurança entregou pra ele - Usa isso, assim ninguém vai reconhecer a filha de Joshua Campbell, o ex-governador de Washington - ela agradeceu e colocou o boné sobre seus cabelos. O celular começou a vibrar em sua mão e quando olhou no viso viu que era Juliet. Ela resolveu deixar a amiga em casa, vigiando caso o pai dela resolvesse viajar para o mesmo destino, ou caso perguntassem demais sobre a viagem dela.

O Presidente (Degustação)Where stories live. Discover now