Cinco

16.5K 1K 87
                                    

Harvey acordou sentindo algo que fazia tempo não saber como era, ele estava animado. 

E isso porque era enfim o dia do baile de aniversário, e ele tinha planos para aquele dia. Haviam se passado alguns dias desde o baile em Malibu, e a imagem de Cassidy não lhe saíra da mente desde aquele dia, e algo em sua mente lhe dizia que ela era a escolha perfeita para o cargo que tantas desejavam com afinco despudorado, o cargo de primeira-dama. 

Era Cassie quem tinha as qualidades para o cargo: Doce na medida, ou pelo menos seus olhos mentiam sobre isso, e ao mesmo tempo possuía a língua afiada que demonstrava que ela não seria engolida pelos seus inimigos no mundo da política. 

Ele levantou-se de sua cama, tomou um banho quente e um café rápido antes de resolver alguns assuntos pendentes em seu escritório no salão oval. Estava como sempre gostou, o terno bem alinhado, feito sob medida por alfaiates da mais alta estima no mundo da moda. Harvey sempre acreditou que um cargo como o dele, exigia vestimentas adequadas, e era por isso que se vestia para impressionar. Seu cabelo sempre em um penteado sério, porém procurava. 

— Parece animado, senhor. — Owen disse e abriu um sorriso sincero. — Posso saber o motivo? 

— Encontrei a mulher perfeita para o romance de mentira. 

— Jura? — Owen perguntou e Harvey assentiu. — Posso saber o nome dela? Mal posso acreditar que encontrou alguém na lista do seu gosto. 

— Não estava na sua lista. — Harvey disse, despreocupado ao contrário de seu assessor que levantou uma sobrancelha com certo receio. 

— Não? 

— Não. 

— E quem é? — Owen perguntou e Harvey notou que o amigo estava apertando os lábios, e não pode conter o riso que surgiu e escapou de seus lábios. 

— Assustado, meu caro? — Harvey colocou duas cartas que recebera de felicitações pelo aniversário sobre a mesa e encarou Owen. 

— Não vou mentir, as suas decisões nem sempre me agradam. Mas o que posso fazer? — Owen fez uma expressão engraçada e dessa vez Harvey deixou a risada sair. 

— Não tem nem mesmo uma ideia de quem possa ser? — Harvey apoiou os cotovelos sobre a mesa e uniu as mãos. 

— Não mesmo. Só espero que não seja uma das vagabundas que leva para a cama. 

— Fique tranquilo, acho que vai gostar da escolha. 

— Pare de me enrolar e fale logo, seu bastardo! 

— O que acha de Cassidy Campbell? — Harvey disparou e Owen ficou em silêncio, encarando-o por alguns segundos antes de explodir em uma gargalhada alta que reverberou pelas paredes do escritório oval. 

Harvey levantou uma sobrancelha e fez uma expressão de desgosto diante da graça que o amigo via em sua pergunta, e esperou que ele conseguisse se acalmar. 

— Cassie? Acho bem difícil, senhor — Owen disse, ainda rindo e Harvey respirou fundo. 

— Está me desafiando? — Harvey perguntou, apoiando o queixo em uma das mãos. 

— Oh, não. Sei que leva seus desafios a sério. 

— Senti cheiro de desafio, Owen. — Harvey empurrou sua cadeira de couro marrom para trás e levantou-se, dando a volta na mesa e apoiando-se com a mão na mesma antes de prosseguir. — E isso só me fez desejar ainda mais trazê-la para mim. 

— Sabe que se estiver realmente falando sério, terá que se comportar. 

— E quem disse que não irei? — Harvey perguntou, fingindo de ofendido. 

O Presidente (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora