Quatro

16.2K 919 28
                                    

Resolvi postar um capítulo hoje, gente! Espero que gostem e não esquece de votar e deixar um comentário. Pode parecer bobeira, mas faz uma diferença danada ^^

Beijão!

---

A luz pálida dos candelabros brilhavam no salão de festas em que acontecia o evento preparado pela senhora Graham, Harvey sentou-se em uma mesa e logo foi rodeado por outros políticos que tentavam de alguma forma garantir algo de seus próprios interesses. Bando de corvos isso que eles eram para Harvey.

Owen tratou de fazer com que todos se dispersassem ao perceber que o amigo estava com cara de poucos amigos. Harvey bebeu um gole de seu whisky e se virou para onde o evento acontecia. Riu ao reparar a feição da esposa do senador Patrick Graham, ela aparentava estar cansada e abatida. A coitada, passava por poucas e boas com o marido infiel, mas, ainda assim, continuava do seu lado.

Isso lhe trouxe memórias, trouxe Nikki para seu pensamento, mas antes que ele pudesse aprofundar-se em suas memórias amargas, um vestido rosa claro brilhou diante de seus olhos, do outro lado de salão de festas. A mulher que vira há pouco e o tratara com petulância e coragem, e isso não lhe acontecia com frequência, apenas Owen podia fazer isso com ele, pois era seu amigo, e mesmo assim, Harvey nem sempre o ouvia.

Ela tinha os olhos tão penetrantes que por um segundo ficou extasiado diante da presença dela, e o mais estranho era que ela lhe parecia muito familiar. Passou a mão pelo queixo, pensativo, e então virou-se para o amigo.

— Owen, sabe quem é aquela mulher ali? — perguntou, apontando na direção de Cassidy. Owen o olhou com expressão de surpresa, e Harvey perguntou-se se tinha perguntado algo estúpido.

— Não se lembra dela? — Owen sorriu fracamente.

— Não. Já a conheci? 

— Sim, mas antes que te fale quem ela é, posso saber o que deseja com ela?

— Ela foi bastante petulante comigo agora há pouco e eu gostaria de saber de quem se trata.

— Ela é a filha do seu antigo aliado, Joshua Campbell. — Owen respondeu com um sorriso satisfeito nos lábios e Harvey olhou espantado para a mulher exuberante que estava diante de seus olhares. — Cassidy Campbell.

Seria possível que aquela garota simples que ele vira por uma ou duas vezes há três ou quatro anos estivesse tão mudada? Não havia passado tanto tempo assim. Mas ele teve que admitir que o tempo havia feito um bem enorme a ela, seu corpo curvilíneo que parecia ter sido traçado por anjos, a sua desenvoltura ao falar, até ao gesticular ela demonstrava uma atitude forte, imponente.

Lembrou-se de quando a conhecera, foi como se um raio o tivesse atingido com a lembrança. Estava em sua casa, ali mesmo na Califórnia, quando ainda era o governador do estado. Nikki havia preparado um jantar em agradecimento aos aliados da campanha presidencial, e a família Campbell esteve presente, bem como a aquela doce, porém forte e irritantemente intrometida mulher. 

Ela ainda estava estudando, ainda era uma adolescente na época, lembrou-se de ter trocado uma ou duas palavras com ela sobre isso antes que fosse puxado por Owen para conversar com alguém, deixando então Cassidy com Nikki, sua falecida e querida esposa. 

Agora ela estava ali, diante dele novamente. Como uma aparição divina, apesar de ser só a beleza dela. Aquele jeito autoritário da mulher ao falar com ele, o havia irritado profundamente. Não serviria nem se fosse apenas para sexo casual, ele não gostava de mulheres que mandavam e aquela era definitivamente uma mulher que não acataria ordens dele e, por fim, disputariam o controle. 

O Presidente (Degustação)Where stories live. Discover now