Fingimento

2.1K 235 251
                                    

Capítulo 17

F i n g i m e n t o

O clima que antes era consideravelmente amistoso, com flertes mal disfarçados e briguinhas por coisas bobas ficou instantaneamente pesado como chumbo assim que a voz de Karin soou atrás deles. Como se tivesse engolido algo podre, a expressão de Naruto se tornou enjoada, se afastando lentamente de Sasuke que também parecia bastante infeliz.

Naruto enfim se virou para ela, tomando um susto com a aparência machucada que ela tinha. Um dos seus olhos estava tão enxado que mal abria, cortes superficiais em todo o corpo, além do gesso em seu braço esquerdo. Se não houvesse escutado sua voz definitivamente não a teria reconhecido.

Anotou mentalmente que nunca. Jamais. Em hipótese alguma irritaria a Temari, e também de dar um presente para ela como agradecimento pessoal.

Naruto sorriu maldoso, enquanto analisava cada parte dela como se fosse uma pintura, não disfarçando que estava bastante satisfeito - Acho que não é da sua conta o que fazemos priminha. - Falou sarcástico depois de cansar de olha-la.

As ações seguintes foram tão rápidas que Naruto não conseguiu processar direito. Primeiro Karin começou a grunhir irritada, jogou sua bolsa nele e como se fosse em câmera lenta seu braço direto levantou e foi de encontro ao seu rosto tão rápido que ele nem ao menos teve tempo de reagir. Só acordando do choque quando sentiu a ardência em seu rosto.

Karin tentou dar outro tapa, porém, seu braço foi segurado por Sasuke. Fazendo com que os dois homens que estavam atrás dela se aproximassem para intervir, mas ao ver quem era Sasuke, paralisassem em seus lugares. Todos os cinco permaneceram parados, Karin olhando para Sasuke, que lhe encarava irritado de volta, os seguranças olhando um para o outro sem saber o que fazer e Naruto processando o que estava acontecendo.

As pessoas na praça de alimentação naquela altura já haviam parado o que estavam fazendo e observavam o barraco, alguns murmurando coisas e outros só esperando para o que viria a seguir. Já era final da tarde e mesmo que não houvesse muitas pessoas ainda seria o suficiente para tornar a situação pública, já que tanto Sasuke como Karin eram figuras públicas, e naquela cidade pequena onde nada acontecida, qualquer coisa daquele tipo virava notícia muito rápido.

Naruto suspirou cansado de toda aquela situação, sua expectativa era ter um dia tranquilo, comprando tudo que queria, comendo tudo que podia, flertando um pouco e por último dormir tranquilamente. Porém, sua realidade agora era sem comida, sem tranquilidade e de quebra com sua "amada" prima fazendo um show na frente de todo mundo. Mas, ao menos tinha tirado uma casquinha de Sasuke, poderia se contentar com aquilo por enquanto.

Se levantou, pegando sua mochila, mas sendo impedido de sair por Sasuke que havia finalmente parado de encarar a cara feia de Karin ao notar sua movimentação.

- Antes que você pergunte eu estou saindo fora, vocês que se resolvam aí, não quero meu nome no jornal amanhã. - Falou, se preparando para ir embora mas tendo seu braço segurado por Sasuke.

- A gente ainda não comeu. Quem têm que sair não é você. - Disse, se virando para Karin em um convite mudo para que ela se retirasse.

As expressões de Karin mudaram rapidamente, primeiro para confusão, depois para descrença e por último indignação. Naruto achava que a qualquer momento ela pularia em seu pescoço, e se fosse um desenho animado poderia até imaginar saindo fumaça por sua cabeça de tanta irritação.

- Sasu eu que sou sua namorada. Porque tá dando mais importância pra essa coisa? - Perguntou indignada.
Nunca havia sido tão humilhada na vida inteira como naquela semana. Seu corpo todo doía pela selvagem que a espancou até que desmaiasse, depois recebeu a piro mensagem de todas e agora estava sendo trocada tão facilmente por alguém tão insignificante.

Incomum Where stories live. Discover now