Capítulo 01: Goku está excitado

1.6K 60 43
                                    


   Olá caros leitores. Como vocês estão? Eu decidi escrever essa história, mesmo sabendo que já existem muitos contos homoeróticos sobre colegas de quarto/apartamento. Mas quando eu comecei a escrever essa história, tudo fluiu de uma forma tão agradável e tão natural. Foi uma delícia escrever ela. Não posso dizer o mesmo de outras histórias (que, no começo, foi legal, mas depois me desanimou... Fazendo-as ficarem paradas por uns tempos.).

   A princípio, essa história seria apenas provocações e masturbações (nada de penetração), mas quem sabe isso mude ao longo do tempo...

PS: Desculpe pelo sumiço, fiquei muito sem tempo por causa da faculdade, mas sempre darei um jeitinho de voltar para vocês.

   Boa leitura!


~  ~  ~  ~  *  ~  ~  ~  ~


   Goku estava assistindo TV. Era fim de tarde e o marmanjo estava todo esparramado do enorme sofá em formato de L, de sua sala de estar, com o controle remoto em mãos.

   O que será que o nosso machão musculoso favorito estava assistindo? Um filme de ação? Um filme de aventura? Terror, talvez...? Alguns poderiam chutar que ele estava assistindo algum programa de vendas, onde apareciam vários aparelhos de academia, para comprar e fazer vários treinos em casa.

   Quem pensou nessa última opção, passou perto, pois Goku tinha um quartinho, não muito pequeno, cheio de aparelhos de academia. O marmanjo tinha, praticamente, uma própria academia, dentro de seu enorme apartamento.

   Mas nenhum acertou. Todos os chutes foram bons, mas nenhum acertou o que o Goku estava assistindo com tanta concentração. Ele estava todo relaxado, deitado no sofá.

   Vamos ver se vocês advinham o que ele está assistindo pelo modo e pela postura dele.

   Era um dia quente de junho, ele estava deitado, sem camisa, deixando a mostra todos os grandes e definidos músculos de seu tronco, assim com os grandiosos membros superiores. Com a mão esquerda, ele apertava e beliscava seu grande mamilo esquerdo, que estava duríssimo com o ar frio do ar-condicionado; já a mão direita... Estava dentro da calça de moletom.

   Sim. Ele estava segurando o seu membro genital.

   – Hum... – Goku gemeu, ao ver uma cena na TV, que mais parecia uma orgia entre vários marmanjos loiros e musculosos. – Olha como o corpo deles brilha com esse óleo lubrificante... Humm... Eles estão tão lambuzados...

   Goku estava se deliciando, assistindo o comercial de uma nova marca de cueca, onde vários marmanjos loiros e musculosos passavam óleo lubrificante nos corpos uns dos outros. O marmanjo sentiu uma pontada entre as pernas, onde sua mão direita estava agora.

   – Esses loirões são tão gostosos... Ah! Devem ser alemães ou russos. – comentou Goku, mordendo o lábio inferior.

   Sim, ele poderia assistir pornô, já que estava sozinho, mas ele estava não conseguiu parar de assistir esse comercial quando achou, por acaso, enquanto trocava de canais, em busca de algo legal para assistir. Ele gravou o comercial, e assistiu novamente, assim que o mesmo acabou.

    – Nossa! – exclamou Goku, quando seu pau pulsou ao ver um loirinho, de rosto másculo com carinha de safado.

   Goku tirou seu pau para fora da calça de moletom cinza. Seu pau media pouco mais de dois palmos, ele estava duro e pulsante em sua mão. Aquele membro, além de grande, era grosso. Era tão grosso que a mão do marmanjo não fechava em volta daquele monstro peniano.

Goku: E o colega de apartamentoWhere stories live. Discover now