Capítulo 02: Goku e o notebook de Vegeta

1.1K 59 11
                                    


   Na tela do notebook tinha a imagem de um belo par de peitos masculinos, que além de grandes, eram musculosos, com mamilos marrons, que pediam para serem mamados. Um belíssimo par de peitos de macho, esse era o plano de fundo do notebook de Vegeta.

   – Uau! – Goku finalmente exclamou após ficar, quase 1 minuto inteiro admirando a imagem na tela. – Esse peitoral só pode ser do Vegeta.

   Era raro ver nosso amigo Vegeta sem camisa, ele sempre usava camisas de mangas longas. Nos dias quentes, ele usava camisas grossas, com manga curta, e raramente camisas sem mangas. Até no dia em que os marmanjos foram para a praia, Goku viu o colega de apartamento usando camisa, o temo todo.

   Além disso, Vegeta também sempre usava roupas sociais quando estava arrumado para o trabalho.

   – Eu sei que esse peitoral delicioso é do Vegeta. – Goku sorriu, com triunfo. – Acho que só o vi sem camisa, uma ou duas vezes. O que me deixa louco porque ele é um gostoso, e por mim, todos os gostosos andam com o mínimo de roupa possível. Como eu sei que é hétero, nunca dei em cima dele, ou tentei espiá-lo quando ele estava trocando de roupa.

   Goku abriu o navegador da internet.

   – Posso ser muito safado e adorar ver machos gostosos sem camisa, ou peladinhos. – disse Goku, com se estivesse conversando com alguém. – Mas eu respeito quando um homem é tímido, ou simplesmente não quer se mostrar. Uma pena, pois o que é bonito é pra ser visto.

   O pau de Goku pulsou assim que pensou no nome do site para adultos que ele tanto amava.

   – Estou surpreso que o notebook de Vegeta não pede senha. – Goku respirou fundo e amassou seu pau, com a mão por cima da calça. – Espera... O que é isso?

   Uma coisa chamou a atenção de Goku.

   Na barra dos favoritos, o link para um site para adultos, o mesmo que Goku usava. Aquilo lhe chamou atenção no momento em que viu o logotipo do site que tanto amava e entrava quase todos os dias.

   – Olha só... – sorriu Goku, com malícia. – Vegeta já deixou tudo pronto na barra dos favoritos.

   Goku clicou, e automaticamente, foi encaminhado para a lista de vídeos pornôs favorito de Vegeta daquele site.

   – Deve ter vários pornôs héteros... – comentou Goku, esperando o site carregar.

   Quando carregou, o marmanjo arregalou os olhos. E assustado, quase caiu de sua cama.

   – QUÊ!!!

   Vários vídeos de pornô gay. Um mais quente que o outro. Tinha vídeos de morenos magrinhos e pauzudos se masturbando; vídeos de marmanjos negros musculosos atolando o enorme pau dentro de um branquinho magrinho de bunda empinada; vídeos de asiáticos musculosos se esfregando um no outro; vídeos de loiros Twinks, junto com loiros altos e fortes, musculosos, mas não ao ponto de serem considerados fisiculturistas.

   Resumindo: Tinha vídeo de pornô gay, com homens de todos os tamanhos e todas as cores.

   – Mas o quê? – Goku piscou seus olhos, várias vezes. – Isso não pode ser real.

   Quanto mais Goku rolava a barra da tela, mais e mais vídeos de pornô gay iam aparecendo.

   – Porra! Vegeta...

   Goku estava em choque. Vegeta sempre se mostrou alguém tímido e muito educado, respeitoso até demais, ao ponto de fazer careta quando Goku comentava sobre a bunda ou sobre o volume de algum marmanjo que passou por ele na rua.

Goku: E o colega de apartamentoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora