Capítulo 1

3.8K 311 268
                                    

Estaciono meu carro, uma Ranger Rover, que é o meu xodó, na vaga aqui do WTC 1, um Edifício em Manhattan em que fica o escritório Cooper&Barbieri Consultancy

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Estaciono meu carro, uma Ranger Rover, que é o meu xodó, na vaga aqui do WTC 1, um Edifício em Manhattan em que fica o escritório Cooper&Barbieri Consultancy. Sigo até o elevador, entro, aperto o botão do quarto andar e espero. Aproveito esse tempo e confiro a minha aparência no espelho do elevador. Sorrio satisfeito com o que vejo.

Hoje será um dia agitado!

Saio e sigo até a recepção do meu escritório. O prédio é dividido de maneiras diferentes, para atender o que os contratantes desejam. No caso do C&B, temos quatro andares inteiros exclusivos, com direito a um elevador privado para acessá-los. Ou seja, o máximo de exclusividade possível para clientes exigentes.

Chego no último andar depois de pegar o outro elevador; aqui fica a minha sala e do Barbie. Vou direto até a mesa da minha secretária, Jennifer.

— Oi, Jenni! — paro em frente a sua mesa, que sempre está muito organizada, e a observo enquanto sorri simpática. — Conseguiu separar o que eu pedi? Da minha cliente nova? — pergunto já sabendo a resposta. Jennifer é muito competente.

— Claro, Sr. Cooper. Está tudo separado em sua sala — diz e logo volta a fazer algo no ipad da empresa. — Sua cliente já está esperando pelo senhor na sala de reunião 3 — me avisa.

Olho para o meu relógio no punho e confiro o horário, constatando que ela está quase 1 hora adiantada, o que não é algo comum entre meus clientes. Trabalhar com as pessoas que trabalho costuma ser difícil, pois muitos deles pensam que tem o rei na barriga e, pontualidade é uma raridade de se acontecer.

Murmuro um obrigado e sigo para a minha sala, sento e vou separando apenas o que preciso para essa primeira reunião. Minha futura cliente é uma modelo e ex-participante de reality show. Não a conheço e nunca vi nada sobre ela, mas não sou referência, porque não sou ligado a eventos de moda e, muito menos programas de tv; então, se não for alguém do ramo musical ou cinematográfico, dificilmente saberei quem é. Entretanto, depois que ela entrou em contato procurando ajuda e explicando por alto o que houve, eu me vi pesquisando quem era e, uau, ela é lindíssima, além de bem famosa.

Assim que separo tudo e coloco em uma pasta, saio e caminho em direção a sala de reunião. Cumprimento meus funcionários enquanto ando, e quando alcanço a sala, vejo uma mulher sentada de costas, que deduzo ser a minha futura cliente.

— Bom dia, Srta. Ibrahim! — falo enquanto entro na sala e me encaminho para a minha cadeira, que está de frente para ela.

Ela estava de cabeça baixa, um pouco distraída, então, quando levanta o rosto e me olha, sou pego de surpresa. Ela é ainda mais linda pessoalmente, e eu já tinha ficado impactado pelas fotos. E não sou tão fácil de ficar impressionado apenas pela aparência de alguém, mas seus lábios carnudos, olhos de um castanho claro muito bonito e levemente puxado nas laterais, a deixa com uma beleza única. No momento, seu cabelo está preso em um rabo de cavalo, mas consigo ver que ele também é castanho e vai clareando pelo comprimento.

Mistaken (FINALIZADO)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu