Capítulo 22

1.5K 201 151
                                    

Kathllen Ibrahim 

— Não aceito ser menos do que o padrinho — Barbie fala enquanto termina de comer. Eu rio e Noah apenas revira os olhos. — Eu ganhei a aposta. Está me devendo 500 pratas, Jacob.

Jacob bufa, pega a sua carteira e joga o dinheiro em cima da mesa. Eu e Noah nos olhamos, curiosos. Depois encaramos os dois, querendo saber sobre o que se trata a aposta.

— Esse infeliz apostou que depois do jantar de sábado, com Noah todo ciumentinho por você, ele não levaria nem cinco dias para rastejar pelo seu amor — faz uma careta para Noah e ri. — Eu apostei que seria na semana que vem.

Eu tenho que pôr a mão na boca cheia de comida para não gargalhar. Tomo o suco, empurrando a comida e rio. Noah está se fingindo de sério, mas consigo ver que disfarça um sorriso.

Depois que transamos mais uma vez e estreamos cada canto dessa sala - palavras dele, que disse que nunca transou aqui -, aproveitamos para tomar um banho juntos e na empolgação, molhei meu cabelo. Barbie e Jacob chegaram minutos depois para chamá-lo para almoçar, mas depois que me viram recém saída do banho, não tinha muito o que esconder. Além disso, fui totalmente pega de surpresa quando Noah falou que agora estávamos juntos. Seus amigos gostaram e se tivesse fogos por aqui, com certeza eles soltariam.

Jacob pediu almoço para todos nós de um restaurante muito bom e, agora estamos almoçando na sala de Barbie, que disse que não iria almoçar em uma sala com cheiro de sexo. Noah deu um tapa na cabeça dele pelo comentário e eu só ri, porque sei que ele não falou por mal, é seu jeito e não me incomodei, porque era óbvio o que tínhamos feito.

Agora estamos aqui, sendo motivo das piadas desses dois.

— Sério, eu estou feliz por vocês. Espero que dê certo, de verdade! — Jacob fala enquanto me encara, sorrio em resposta e ele pisca. — Agora, vamos ao que interessa. Quem vai contar para dona Elizabeth?!

— Não! — eu e Noah falamos juntos, em desespero. — Não me levem a mal, eu amo aquela mulher, mas queremos ir com calma e, se não der certo, não quero que ela fique magoada ou triste. Ela já sabe que estamos ficando, vamos manter isso por enquanto, até porque não temos nada muito além disso, só que agora somos exclusivos.

— Melhor falar com minha mãe depois. Não vamos anunciar nenhum envolvimento até que o caso dela seja finalizado, para que não tenhamos problemas com as pessoas de fora — Noah termina sua comida e limpa a boca. Me olha e sorri. — Vamos manter a calmaria por enquanto — olha para os meninos e aponta de um para o outro. — E vocês, fiquem calados.

Eles concordam e entramos em outro assunto aleatório. Meu celular vibra na mesa e o pego. É um jornalista que confio e sempre passei para ele em primeira mão as notícias importantes que eu queria que o mundo soubesse sobre mim.

Pietro: Oi, querida.

Pietro: Estou ouvindo por aí que você e o Ethan foram vistos juntos.

Pietro: Algum furo nisso para mim? Muito tempo que não me manda nada.

Olho para os meninos e eles estão distraídos falando de trabalho.

Eu: Claro que ouviu, né.

Eu: Não tem nenhum furo nisso, Pietro. Foi apenas um encontro casual, precisávamos resolver umas coisas.

Pietro: Então, você não tem nada a ver com o fato de Ethan ter anunciado há poucos minutos que precisa de um ano sabático para colocar a sua cabeça no lugar?

Eu: Eu nem sabia disso e, até onde sei, não tenho nada a ver com isso.

Pietro: Ok, linda. E a entrevista para a tv? Ainda não quer dar?

Mistaken (FINALIZADO)On viuen les histories. Descobreix ara