Capítulo 30

1.1K 174 43
                                    

Meus olhos rolam pelas mensagens e marcações com meu nome e, dessa vez, todo alvoroço é por um bom motivo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meus olhos rolam pelas mensagens e marcações com meu nome e, dessa vez, todo alvoroço é por um bom motivo. E o alivio em meu peito é tão grande, que parece que vou flutuar.

Noah conseguiu fazer o que me prometeu há meses atrás.

Ele provou a minha inocência nessa história doida com Alex e, finalmente, as pessoas estão sabendo a verdade.

Os sentimentos se misturam dentro de mim. Estou aliviada, pois agora as coisas estão do jeito que deveriam estar e, sei que poderei seguir minha vida e incluir Noah de vez nela, sem ter que me preocupar com meu passado.

As rosas que ele me enviou, agora estão enfeitando lindamente a minha sala, perfumando todo o ambiente. A cada dia, me surpreendo em como Noah é atencioso e faz de tudo para que eu me sinta bem e amada.

Amada.

Ultimamente, tenho pensando muito sobre meus reais sentimentos, me questionando o quanto sou apaixonada por ele e, dia após dia esse sentimento só cresce e domina meu corpo da melhor maneira possível.

Não é difícil amar um homem como ele.

E, talvez eu só esteja fingindo que não sei que esse sentimento já é vivo em mim.

— O que se passa nessa cabecinha linda? — saio do meu devaneio e sorrio para a minha mãe. — Seria um belo homem alto, de olhos claros e covinhas cativantes? Com um sorriso que ilumina um quarteirão inteiro?

Me jogo para trás, caindo na cama.

— Está tão obvio assim? — olho para o teto e quase consigo vê-lo perfeitamente ao imaginá-lo.

Minha mãe ri e faz um carinho em meu braço.

— Demais, querida, mas é bom. Não deve se envergonhar de estar apaixonada, muito pelo contrário. É uma dádiva que poucos sabem aproveitar por inteiro e, a recíproca nem sempre existe, então, grite para todos ouvirem que seu coração ama alguém e que também é amado.

Fico repassando tudo que minha mãe fala e me sinto uma adolescente novamente, vivendo o primeiro amor e todas as sensações incríveis que vêm como um soco no estômago.

Pulo da cama e, mais uma vez, olho o closet para ver se não deixei nenhuma roupa para trás.

Estou levando uma mala menor apenas com lingerie, todas as que ganhei da campanha e outras que comprei especialmente para essa viagem. Noah tem um certo fetiche nisso e, eu adoro a forma como ele me deseja quando me vê vestida em uma.

Confiro o relógio e falta um pouco mais de uma hora para que Noah chegue, então, corro para o banheiro, arranco o baby doll e começo o ritual de tomar banho, fazer o cabelo e me vestir.

Depois de quase uma hora, estou calçando minha bota longa e escuto a porta da sala bater. Termino de fechar o zíper e vou para onde ouvi o barulho.

Mistaken (FINALIZADO)Where stories live. Discover now