Capítulo 12

1.3K 210 105
                                    

Depois que saímos, fomos direto para o apartamento de Barbie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois que saímos, fomos direto para o apartamento de Barbie. Diferente do que imaginei, o local é cheio de cores e muitos quadros lindíssimos. Ele mora em uma cobertura incrível, que tem vista para quase toda Manhattan, com direito a piscina e tudo mais. Eu já havia notado que todos eles têm muito dinheiro, mas me surpreendo mais a cada dia. Por mais que eu também tenha uma boa fortuna, ainda fico boba ao ver casas e lugares tão luxuosos, coisas que não eram da minha realidade quando eu era criança ou adolescente.

Não cheguei a conhecer o apartamento inteiro porque ele estava realmente com presa. Foi correndo se arrumar e, nesse tempo me contive na sala, apenas admirando tudo o que tinha ali, inclusive uma pintura enorme de um casal com duas crianças, que pega quase uma parede toda da sala, em cima da lareira. Fiquei curiosa com o quadro, porque as crianças são idênticas e o menino me lembrou um pouco Barbie, mas acabei por me distrair com o celular e esqueci de perguntar sobre.

Saímos de lá com a promessa de que ele me traria mais vezes e iria me mostrar cada canto de sua casa. Adorei a ideia, ainda mais depois de descobrir que ele tem uma sala que é tipo um cinema. Quero muito conhecer esse tal cantinho, como ele disse, e provar da sua comida, porque também me contou que é ótimo na cozinha e adora cozinhar para seus amigos.

Agora estamos estacionando em frente à casa de Liz. Sinto meu estômago revirar e minhas mãos suarem. Não sei como será esse primeiro contato com Noah depois que ficamos, mas, parece que estou prestes a descobrir.

Desço do carro e sinto um braço de Barbie passar em volta do meu ombro, dando-me um leve apertão, como se percebesse que estou tensa. Caminhamos até o portão, que é aberto por Barbie e seguimos até a varandinha, onde encontramos Liz e Noah nos esperando.

— Queridos! — Liz vem e nossa direção, toda sorridente, e antes que eu consiga subir até a varanda, ela me para no caminho e me abraça forte, o que eu logo retribuo. — Como você está, filha? Fiquei sabendo que ficou bem animado depois que saí — sorri e faz um carinho em meu rosto.

— Kath mal chegou e já está recebendo mais atenção que eu — fala Barbie com um biquinho, fingindo estar magoado.

Liz revira os olhos para mim e ri baixinho. Logo depois se vira e vai na direção dele, o abraça e os dois entram juntos na casa, deixando eu e Noah sozinhos.

Olho na direção de Noah, que está de braços cruzados, escorado na pilastra da varanda, sorrindo, mas sem mostrar os dentes. Como sempre, está lindíssimo, usando uma bermuda jeans rasgada e uma camisa azul escura de manga curta. Perco uns segundos olhando suas tatuagens, que só descobri a existência ontem, e estou curiosa para saber se elas vão para mais partes do seu corpo ou, se terminam por ali mesmo.

— São muitas e isso pode demorar — fala das tatuagens ao me flagrar olhando-as, desce de onde está e para na minha frente. — Oi, linda! — suas palavras saem em um tom grave, que faz a minha respiração acelerar um pouco.

Mistaken (FINALIZADO)Where stories live. Discover now