3/3Como eu imaginava, não dormimos nada durante a noite e agora estamos aqui vendo o nacer do sol transando de novo.
- Eu vou gozar Lennon - falei manhosa.
- Eu também amor.
Gozamos juntos mais um vez, e ele saiu de dentro de mim se sentando na cadeira ali. Sentei no seu colo e ele acariciou meu rosto.
- vamos dormi um pouco - ele falou beijando meu braço.
- um banho antes .
Ele me pegou no colo e me deixou sentada na tampa do vaso. Ligou o chuveiro e entramos juntos.
Tomamos banhos mas sem fazer nada. Saímos e nos jogamos na cama só de toalha mesmo.
==
Acordei sentindo muito calor e passei os braços pela cama, não senti o Lennon e abri os olhos procurando ele.
Levantei me enrolando no lençol e fui até a varanda vendo ele sentado olhando a vista, me aproximei por trás e vi ele sorri sem me olhar.
- Senti sua falta na cama.
- Perdi o sono - ele disse sério.
- O que foi ? Tá sério.
Ele me puxou para sentar nas suas pernas, me aconcheguei ali no seu peito e ele beijou o topo da minha cabeça.
- Tava te observando dormi e me senti um pouco mau - ele falou me fazendo o encarar - eu fui muito ruim pra você e mesmo assim você ficou. Me deu a Isa, cuida da Isis e me faz ser melhor a cada dia.
- Tenho meus motivos - sorri.
- eu não entendo seus motivos, mas eu amo.
- Eu gosto de cuidar de vocês - mexi no cabelo dele - me deixa feliz saber que eu contribui pra deixar vocês felizes.
Ele sorriu e iniciou um beijo lento. Passou as mãos pela minha cintura e separou nossos lábios e colou nossa testas.
Ficamos nos encarando sorrindo. Esses eram os momentos mais lindos, depois dos momentos com as meninas.
- Vamos tomar café.
Levantamos e ele ligou pedindo para trazerem no quarto. Eu já fui logo tomar um banho e ele não foi diferente.
Veio junto comigo e começou a beijar meu pescoço. Senti meu corpo se arrepiar e ele parou.
- Depois a gente faz isso - falei terminando o banho.
Assim que eu saí, bateram na porta. Abri e entregaram a nossa comida, esperei o Lê sair pra comermos.
==
Assim que acabamos de comer o Lennon me puxou pra cima dele e começou a me beijar.
Retribui sentindo seu membro endurecer, sorri enquanto afastava o roupão e sentia suas mãos se aproximando.
- Uma última vez e vamos embora - falei rindo entre os beijos.
- Queria ficar com você aqui pra sempre - ele falou me beijando.
Comecei a punhetar seu membro e coloquei na minha entrada sentindo ele entrar devagar.
Comecei a sentar lentamente e com o tempo fui indo mais rápido. Ele jogava a cabeça pra trás e gemia baixinho enquanto depositava vários tapas na minha bunda.
Me virou na cama ficando por cima, passou a mão pelo meu pescoço apertando fraco.
Colocou a outra na minha cintura e apertou estocando mais rápido. Fechei os olhos sentindo um prazer enorme.
Senti meu corpo relaxar e logo ele parou os movimentos, me olhou sorrindo e vi suor por todo seu corpo. E como ele ficava gostoso assim.
Levantamos e fomos tomar um banho rápido e depois saímos. Pegamos nossas coisas já que estava em cima da hora de ir embora.
- Pra casa da Mavi ? - assenti.
Fomos cantando o caminho todo e eu reparei o quanto ele estava feliz depois dessa noite.
Espero que as coisas não mudem depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFÚGIO || L7NNON
Fanfiction"Nem sempre nossas convicções andam juntas com as nossas emoções. É comum que a gente pense uma coisa e sinta outra. Ou defenda em teoria coisas que não conseguimos praticar. O ideal seria que dentro de nós valores e emoções andassem coladinhos, mas...