001 ➳ Depois de muito tempo querendo postar uma fanfic com o Kol.... CONSEGUI!
002 ➳ Agora algumas explicações básicas: Ellorah era irmã mais velha (um ano de diferença) de Tatia, ela tinha uma péssima relação com os pais, Esther e os Mikaelson eram o mais próximo de uma família de vdd que ela tinha.
003 ➳ Vai ter diversos capítulos no passado explicando alguns momentos.
1492
Ellorah Mikaelson
"Promessas e família, para sempre"
— LADY MIKAELSON?
Me virei lentamente e me deparei com o lorde que estava oferecendo aquela gloriosa festa de aniversário para Niklaus, meus olhos imediatamente pararam na garota ao seu lado, ela não deveria ter mais de dezoito anos.
Idêntica a minha irmã mais nova.
— Sim?
Trevor sorriu ao lado de lorde e deu um passo em minha direção, pegando minha mão coberta por delicadas luvas e levando até os lábios, onde depositou um beijo educado.
Kol o mataria se visse isso, o pensamento me divertiu profundamente.
— Esta é a senhorita de quem lhe falei mais cedo.
Me virei para a garota que parecia tímida e envergonhada, a semelhança entre ela e Tatia chegava a ser assustadora, ela pegou as bordas do vestido e fez uma reverência para mim, notei as batidas de seu coração ficando cada vez mais rápidas, a garota estava nervosa em me conhecer.
Sorri amorosamente para ela, um sorriso que apenas minha família ganhava.
— É um prazer, Lady Mikaelson.
— Oh, por favor, me chame apenas de Ellorah. Qual o seu nome, senhorita?
Trevor ficou surpreso com minha simpatia espontânea, não era algo que muitos viam de mim.
— Katarina Petrova, minha senhora.
Pego as mãos da garota e suspiro triste, a saudade de Tatia apertava meu peito de forma esmagadora.
— Você me lembra a minha irmã mais nova, sinto falta dela... Tem irmãos mais novos, Katarina? — pergunto sem conseguir me conter, afinal, minha curiosidade sempre levava o melhor de mim — Ou mais velhos?
YOU ARE READING
REPUTATION | ᴷᵒˡ ᴹᶦᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ
Fanfiction❧ REPUTAÇÃO;; Uma vez alguém havia dito que eternidade era tempo demais para amar ou odiar alguém, Ellorah nunca havia entendido aquilo, pois em sua imortalidade, seu coração sempre esteve ocupado pela mesma pessoa. O rancor era algo amargo, a mulhe...