Prologue

6.2K 625 75
                                    



001 ➳ Depois de muito tempo querendo postar uma fanfic com o Kol.... CONSEGUI!

002 ➳ Agora algumas explicações básicas: Ellorah era irmã mais velha (um ano de diferença) de Tatia, ela tinha uma péssima relação com os pais, Esther e os Mikaelson eram o mais próximo de uma família de vdd que ela tinha.

003 ➳ Vai ter diversos capítulos no passado explicando alguns momentos.






1492

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

1492

Ellorah Mikaelson

"Promessas e família, para sempre"


— LADY MIKAELSON?

Me virei lentamente e me deparei com o lorde que estava oferecendo aquela gloriosa festa de aniversário para Niklaus, meus olhos imediatamente pararam na garota ao seu lado, ela não deveria ter mais de dezoito anos.

Idêntica a minha irmã mais nova.

— Sim?

Trevor sorriu ao lado de lorde e deu um passo em minha direção, pegando minha mão coberta por delicadas luvas e levando até os lábios, onde depositou um beijo educado.

Kol o mataria se visse isso, o pensamento me divertiu profundamente.

— Esta é a senhorita de quem lhe falei mais cedo.

Me virei para a garota que parecia tímida e envergonhada, a semelhança entre ela e Tatia chegava a ser assustadora, ela pegou as bordas do vestido e fez uma reverência para mim, notei as batidas de seu coração ficando cada vez mais rápidas, a garota estava nervosa em me conhecer.

Sorri amorosamente para ela, um sorriso que apenas minha família ganhava.

— É um prazer, Lady Mikaelson.

— Oh, por favor, me chame apenas de Ellorah. Qual o seu nome, senhorita?

Trevor ficou surpreso com minha simpatia espontânea, não era algo que muitos viam de mim.

— Katarina Petrova, minha senhora.

Pego as mãos da garota e suspiro triste, a saudade de Tatia apertava meu peito de forma esmagadora.

— Você me lembra a minha irmã mais nova, sinto falta dela... Tem irmãos mais novos, Katarina? — pergunto sem conseguir me conter, afinal, minha curiosidade sempre levava o melhor de mim — Ou mais velhos?

REPUTATION | ᴷᵒˡ ᴹᶦᵏᵃᵉˡˢᵒⁿWhere stories live. Discover now