┊Chapter Seven ➳ Ask Nik, he is the king of bad decisions

3.9K 402 71
                                    


ELLORAH  E KATARINA JUNTAS SÃO A MELHOR COISA QUE EXISTE KKKKKKKKKK

No final temos um pequeno remember de uma cena do Elijah e da Ellorah, é uma pena que nosso nobre Elijah não seja capaz de cumprir todas as promessas que faz, não é mesmo? 

Em quinhentos anos, Klaus nunca colocou Ellorah num caixão, pois as chances das adagas não funcionarem com ela eram altas e também porque ele confiava plenamente nela (será que era só amizade ou ele gostava dela? Uhummmmm). Infelizmente Ellorah tinha um medo enorme de ser colocada num caixão, de tanto ver ele fazendo isso com os outros e principalmente com Kol, assim como ela tinha um medo gigantesco de que se traisse Nik, ele se vingaria usando Kol, por saber que era o ponto fraco de Ellorah.

Vish, que complicado tudo isso... O que vocês acham?


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Atualmente

Eleanor Delacour

"Pergunte ao Nik, ele é o rei das péssimas decisões"


POR ALGUM MOTIVO TOTALMENTE BIZARRO E DESCONHECIDO, Pandora Forbes parecia estranhamente confiar em mim.

Na minha humilde opinião, era uma decisão péssima.

Estacionei o carro na frente da mansão que havíamos comprado e desço do mesmo, a loirinha segue meu exemplo, ela ainda usava apenas o vestido brega dos anos 60 assim como eu, pelo jeito que abraçava o próprio corpo, imaginei que ela estivesse com frio.

Paro na varanda da mansão e me viro para ela, respirando fundo.

— Todos os problemas que você tem com a Katherine devido a gangue de vampiros bebês ficam desta porta para fora, ok? Lá dentro você vai encontrar apenas a minha irmãzinha e melhor amiga — explico lentamente — então pense bem antes de tentar a machucar.

A loirinha suspirou.

— Você faz por ela o mesmo que eu faria por Caroline, eu entendo isso e respeito, por isso, prometo abrir minha mente para Katherine.

Fico satisfeita com aquela resposta e enfim abro a porta, o som da música pop soava alto pela casa, eu havia ouvido antes mesmo de passar pelos portões da propriedade, aparentemente Katarina havia aproveitado para se divertir, o que eu não poderia culpar.

Entro dentro da casa, Pandora me segue silenciosamente.

A vampira estava com uma garrafa de Bourbon enquanto dançava sozinha pela sala de estar, encontro Maddox sentado na poltrona a ignorando completamente enquanto lia um grosso grimório.

A cena definitivamente havia me divertido.

Katarina piscou, notando minha presença e estreitou os olhos enquanto me analisava à procura de machucados, quando não encontrou nada, sorriu satisfeita, pegando o controle e diminuindo consideravelmente o som da música.

REPUTATION | ᴷᵒˡ ᴹᶦᵏᵃᵉˡˢᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora