VOLTAMOS COM O PRIMEIRO CAPÍTULO DA SEGUNDA TEMPORADA, quais as teorias de vocês?
Aliás, postei um livro onde vou postar um especial de natal da Ellorah e do Kol, adicionem ele na biblioteca para serem avisados quando o especial desse casal sair <3 amo vocêeeees;
Atualmente
Ellorah
"Perdendo a sanidade"
MEU CORPO BALANÇAVA NO RITMO DA MÚSICA alta que soava pelo quarto de hotel, a garrafa de vodka pela metade estava na minha mão enquanto dançava em cima da mesinha de centro.
Os humanos dançavam ao redor extremamente animados, tive que hipnotizar o gerente do hotel após ele vir reclamar do som alto, já que algum outro infeliz hóspede havia tido a ousadia de reclamar da minha animada música pop. Gerente esse agora que fazia rapidamente as doses de tequila para os outros humanos enquanto improvisava uma coreografia estranha.
O mundo era um enorme parque de diversões e eu era a rainha do local.
Era óbvio que em menos de três horas de festa, o quarto parecia uma verdadeira boate.
Alcancei a garrafa para o garoto que dançava ao meu lado e olhei ao redor, garantindo que tudo estava sob controle antes de sorrir animada.
— VAMOS JOGAR UM JOGUINHO — grito chamando a atenção dos meus simples servos — CADA VEZ QUE BEIJAR ALGUÉM, VAI TER QUE TIRAR UMA PEÇA DE ROUPA.
O pessoal gritou animadamente aprovando minha ideia, me virei e puxei o garoto que segurava minha vodka, seus lábios logo tocaram os meus e sua mão agarrou minha cintura.
O beijo tinha gosto de tequila e o garoto parecia animadinho demais.
Me afasto dele com um sorrisinho e num rápido movimento, tiro minha calcinha preta de renda, o público obviamente vai a loucura e logo todos procuram alguém pra beijar, tirando uma peça de roupa no processo.
Pulo para fora da mesinha de centro e vejo um casal nada discreto transando no banheiro, me fazendo revirar os olhos.
Puxei uma garota que dançava loucamente e sorri, enrolando uma mecha do seu cabelo ruivo no meu dedo, seu coração acelerou e usei o momento para prestar atenção no seu perfume, baunilha e morango.
— Qual seu tipo sanguíneo, querida?
A garota piscou, confusa.
— O-.
Sorri satisfeita com a informação.
— Você é uma boa garota, querida — murmuro — e vai ficar quietinha, ok? Depois de acabar, vai lembrar que teve uma festa incrível, conheceu uma garota legal e deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REPUTATION | ᴷᵒˡ ᴹᶦᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ
Fanfiction❧ REPUTAÇÃO;; Uma vez alguém havia dito que eternidade era tempo demais para amar ou odiar alguém, Ellorah nunca havia entendido aquilo, pois em sua imortalidade, seu coração sempre esteve ocupado pela mesma pessoa. O rancor era algo amargo, a mulhe...