Capítulo 35

2.8K 349 11
                                    

- Família. - Exclama alto assim que chegamos abrindo os braços dramaticamente me fazendo revirar os olhos atrás e tenho certeza que muitos que estão na sua frente fizeram o mesmo.

- Deixa de drama homem. - Bato no seu braço parando ao seu lado.

- Me deixa ser feliz baby. - Fala rabugento me fazendo segurar o riso por que pode não parecer mas ele se mágoa fácil.

- Olha que bonitinhos. - Escuto a voz de Melani que está quase soltando coração pelos olhos.

Fomos praticamente convocados a aparecer hoje no almoço na nova casa que Marco comprou na cidade para manter residência fixa.

Hoje é feriado sendo a única explicação de todos nós estarmos em pleno horário de almoço num dia de semana todos reunidos o que não acontece facilmente. Eu evitei as várias mensagens apenas avisando que sim, tínhamos nos casado mesmo e contaria tudo depois, porém não tinha enlouquecido.

- Nora. - O anfitrião aparece do nada deixando Benitto no colo de David e vindo me abraçar.

- Sogro. - Exclamo animada.

Marco Connor e um homem muito fácil de se conviver, isso qualquer um vê. Agora está mais fácil já que parou tanto com as viagens pelo mundo para viver a infâmia dos netos. Seus dois filhos puxaram muito a ele fisicamente, Benjamin principalmente que é quase cuspido o homem além do seu jeito mais brincalhão também ser parecido, sem contar a beleza por que ele é um dos pouxos coroas que se vê por ai que está tão inteirão assim, o vício em exercícios físicos da família deve ajudar com toda certeza.

- Oi pai, eu também estou ótimo obrigado por perguntar.

- Dramático. - Rebate me abraçando de lado ainda.

- Vou ver meus sobrinhos que ainda me amam. - Resmunga de bico indo para Benitto e logo depois Samuel aparece se pendurando em seus braços também.

Ocorreu uma leve indignação por parte dos outros dois casais por termos nos casado do nada sem ninguém ao menos saber, principalmente de David, o que me surpreendeu.

- Mas vamos fazer alguma festa. - Ben afirma o que decidimos ontem.

- Sim, minha tia quase implorou para fazermos um casamento. - A mulher literalmente choramingou para Benjamin por que sabia que ele sederia. - Mas combinamos de fazer apenas uma festa para comemorar.

- Concordo com sua tia, pelo menos uma festinha. - Hayley indaga claramente animada mais pra festa do que tudo o que me faz rir.

- Vamos fazer de conta que você não concordou com isso apenas pela desculpa da festa não dona Hayley. - Jacey pontua.

- Que isso Jay. - Se faz de ofendida. - É uma ótima oportunidade para comemorarmos esse casamento... e talvez pra eu dançar um pouco. - Gargalho concordando com a mesma.

- Mas eu ainda estou desacreditado que vocês realmente se casaram. - Jacey fala com o braço apoiado no ombro da esposa que se eu bem conheço a mente visionária está imaginando meu futuro vestido.

- Falou o homem que se casou no meio do escritório. - Rebato de supetão e ele faz uma careta.

- Não me arrependo.

- Somos dois. - Ben exclama me olhando e sorrindo enquanto Sam está nas suas pernas brincando com um carrinho.

- Olha essa carinha apaixonado. - David implica começando uma zoação em cima da outra o que nós sabíamos que iria acontecer.

Nem eu no lugar deles perderia a oportunidade de implicar com nós dois.

- Aurora. - Samuel grita enlouquecido do nada nos assutando.

Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4Onde histórias criam vida. Descubra agora