Capítulo 37

2.6K 360 26
                                    

- Até amanhã. - Me despeço da recepcionista antes de descer os andares para me sentar no hall do prédio em que se reside o escritório ao qual trabalho.

Pego o celular notando que o carro ainda vai demorar alguns minutos e aproveito para perguntar Ben como está a agenda dele de agora em diante.

Deslizo a tela notando que a primeira mensagem que enviei pra ele hoje foi um vídeo da nossa manhã. Ele quis por que quis conhecer o lugar onde eu prático tiro, o que tenho feito bem menos mas tento ir uma vez por semana por gosto.

Dou play assistindo Banny rir sem parar das poses que Benjamin fazia enquanto tirava as fotos pra ele e depois soltar uma piscadela na direção da câmera do meu celular.

Acho que felizmente ele não se sai tão bem com uma arma em mãos por pura falta de costume, Ben sabe o básico mas sua mira não é das melhores. Digo felizmente por que consigo pensar em mil coisas diferentes que poderiam dar errado se ele souber atirar bem de verdade.

Mas apesar das minhas palavras ele não desistiu e como Benny insistiu em dizer que ele consegue ter uma mira boa como a minha afirmando claramente que eu também errava o alvo no início agora terei a companhia dele nos dias em que for ao estande.

O lado bom disso tudo? Em suas palavras a adrenalina que ele sentiu foi muito empolgante que poderia nos trancar num quarto pelo resto do dia.

Após alguns minutos dou graças por já estarmos na primavera e estar fresco e não um frio do cão até eu entrar no carro indo de encontro a empresa dos Connor por que vim com o Connor mais novo hoje e tenho planos para nosso início de noite.

Ainda está com muita adrenalina?

Questiono após saber que ele está apenas revisando um documento para uma reunião da manhã seguinte.

Com toda certeza.

Lembra do nosso trato de direitos iguais? Você conseguiu o que queria mas eu não.

Sorri ao enviar a mensagem por que na última semana tenho sempre voltado a esse assunto, Ben sabe que não estou brincando e acabamos sempre na cama no final das contas mas nunca experimentando o que eu quero.

No dia que você me foder vai sorrir até para as moscas no dia seguinte.

É claro, meu fetiche se realizando. Mas como incentivo se lembre das vezes que te fiz um oral caprichado.

Porra, você me enlouquece até com o dedo na minha bunda.

Procura um vídeo e assista.

Proponho por que ele está adepto a idéia mas as vezes Ben é mais visual então isso pode ajudar com o receio.

Agora?

Sim, você está sozinho mas assista com fones e me fala o que acha.

A resposta não vem de imediato então presumo que está fazendo o que eu pedi. Benjamin sempre topa minha loucuras dentro de quatro paredes ou na vida mesmo, essa é a única idéia que está levando tempo, até por que eu quero que ele aceite mas sendo prazeroso para ambos.

Quando chego a empresa ainda não obtive resposta então subo assim mesmo a tempo de minutos depois ver Charle organizando sua mesa, presumo então que seu horário está no fim.

Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4Where stories live. Discover now