Capítulo 36

2.7K 333 2
                                    

Geralmente num casamento nossa atenção se dá a entrada da noiva, toda aquela comoção coisa e tal. Nesse caso foi lindo assistir os dois entrando de mãos dadas com sorrisos cúmplices e radiantes.

Lembro que minha avó sempre falava que seu casamento deu certo até o momento que vovô faleceu antes de eu nascer por que eles eram duas pessoas imperfeitas que se recusavam a desistir um do outro.

Ali naquele momento ficou muito nítido pra mim que desistir não estava no vocabulário de Fillipo e Jack, e sim persistir independente de tudo.

Observo Benjamin animado entre as crianças parecendo uma delas em alguns momentos, arrancando risadas dos pequenos fazendo palhaçadas comuns por ele, impossível até mesmo nós adultos não sorrirmos os assistindo.

- Estou ansioso para o nosso. - Falou baixinho enquanto viamos o casal ter sua primeira dança abrindo a pista.

Durante quase dois meses escutei essa mesma frase incontáveis vezes de forma consecutiva pois ele está realmente ansioso para nossa. Não teremos outro casamento ou nada do tipo, apenas uma festa mesmo para comemorarmos.

Faz sentido o homem ter tido o desejo de se casar em Vegas por que se fosse esperar meses para dizer o sim acho que ele enfartaria no processo de pura ansiedade.

- Está ansioso? Sério? - Ironizo o vendo fazer uma careta engraçada por puro desgosto.

- Não zomba de mim Dafne. - Lhe abraço pela cintura deixando um beijo na bochecha do mesmo.

- Não estou zombando baby, também estou ansiosa. - Afirmo o vendo sorrir convencido e me abraçar enquanto cantarola a música que a banda toca olhando o casal.

Observo os dois cheio de sorrisos amorosos um com o outro, nunca imaginei que veria meu amigo assim um dia, com essa expressão tão feliz e realizado, um sorriso fácil e sincero, Fillipo realmente entrou em sua vida para transbordar tudo de bom que existia dentro dele e fico imensamente feliz por isso.

- Podemos passar o ano novo na Itália? - Pergunta do nada.

- Aonde?

- Em Roma e depois podíamos viajar para outras cidades.

- Isso não tem nada haver com um certo afilhado, tem? - O homem da uma risadinha baixa malandro.

- Talvez. - Dá de ombros. - Olivia sempre fica mal no final do ano e foram longos anos em que estava do seu lado nessa época, é claro que eu também quero aproveitar para ver meu afilhado.

- Que ainda não vai ter nascido. - Ele alça as sobrancelhas como se me questionasse o que isso tem haver me fazendo sorrir.

- Mero detalhe.

- Depois do ano novo podemos programar umas férias e lua de mel então, certo?

- Itália ainda? - Penso um pouco e sinceramente já visitei a Itália, não todas os lugares mas os principais, sem contar que estará no inverno e tem muitos outros paises da Europa que gostaria de conhecer.

- Podíamos aproveitar o inverno e conhecer a Suíça ou algum lugar do tipo.

- Acho uma boa, já fui a Zurique mas nada além disso.

- Tem como praticar ski ou snowboard. - Incentivo o vendo abrir um sorriso gostando da parte que contém adrenalina.

- Hmm, esportes radicais na neve, chocolate e vinho junto com você o que resultaria em muito sexo também em um hotel com alguma jacuzzi aquecida. - Pensa alto. - Acho uma ótima idéia.

- Já pensou em tudo então.

- Será maravilhoso.

●●●

Querido Cafajeste - Série Poderosos e Irresistíveis 4Onde histórias criam vida. Descubra agora