5 - Amizade Colorida?

28.9K 3.1K 10K
                                    

Ontem fui beber água e encontrei um leitor na cozinha "CADÊ A ATUALIZAÇÃO DE WASABI, BELA?" Pois aqui está, quem amou?

Estou sentindo falta dos comentários e dos votinhos de vocês. Também estou sentindo falta na tag da fic #WasabiTK, vão lá falar sobre a att e interagir plss <3

⚠️ ATENÇÃO: Galerous, no capítulo contém uso recreativo de maconha e menção a isso. Isso foi avisado no capítulo de avisos, mas é bom reforçar que não é meu intuito influenciar o consumo, apenas retratar. 

LEIAM AS NOTAS FINAS. Boa leitura, pirulitinhos 🍭

 ❝ Gosto de ser imaturo com você, gosto de me entregar e me perder

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝ Gosto de ser imaturo com você, gosto de me entregar e me perder. Quero poder implicar com todas suas maneiras.  ❞ — Imaturo, Jão.

#WasabiTK

O vento noturno uivava formando ondinhas sonoras irritantes, de incomodar os ouvidos. Jungkook caminhava o mais rápido que podia, da forma que menos chamasse atenção, ainda que por dentro se sentisse como um tornado, pronto para derrubar tudo e todos que estivessem em seu caminho.

Mas era madrugada, não havia muita coisa ali além dos vigilantes, os quais despistou um por um, se esgueirando pelas sombras das enormes construções de NSUT. Enquanto os grilos pulavam nas moitas e os mosquitos zumbiam, Jungkook conseguiu ouvir gemidos fraquinhos acompanhados por sucções lânguidas, ecoando na noite silenciosa.

Em qualquer outro momento, teria uma piadinha bastante filha da puta para soltar ao ver as duas silhuetas encostadas no fundo do prédio de Engenharia, um de pé e a outra pessoa ajoelhada entre suas pernas. Como se não presenciasse tal lascívia em público, apenas seguiu seu caminho com o mesmo afinco, abriu sua carteira e jogou um preservativo em direção aos atrevidinhos, nem os olhou para captar suas reações.

— Espero que eles se lembrem das câmeras de segurança — Jungkook riu consigo mesmo, seria legal de sua parte avisá-los? Seria, mas estava com muito pressa, sem tempo para fazer uma boa ação.

A NSUT era um lugar bastante seguro visto de fora, mas pessoas como o Jeon sempre encontram suas brechas. A brecha que precisava para não ser visto pelos vigilantes e pelas câmeras de segurança, era justamente uma pequena área arborizada atrás dos prédios de exatas, onde apenas uma pequena mureta o mantinha ali dentro.

Zuko se embrenhou por entre os arbustos, sentia o ardor de alguns pequenos galhos raspando em sua pele, mas a pressa não o permitia se importar. Apoiou o pé protegido por seu coturno pesado num dos tijolos e esticou os braços para alcançar o topo de pequeno muro, segurando firme.

— Caralho — Praguejou ao sentir uma pequena farpa perfurar a carne de seu dedo, chupou a região dolorida e cuspiu no chão, na esperança que tivesse conseguido remover o pedacinho de madeira.

Segurou novamente, impulsionando o corpo pra cima de uma vez só, para que conseguisse se sentar na mureta. O outro lado era uma rua pequena, haviam apenas algumas latas de lixo e gatos se esbaldando por ali, pulou com toda sua agilidade, batendo as mãos na calça para livrar-se da poeira.

Wasabi Club | TaekookWhere stories live. Discover now